19 - Caos

136 27 8
                                    


Bora maratonar? 

Preparem-se pra passar raiva e boa leitura.

_____________________


LAUREN'S POV



Eu tinha finalmente cedido ao cansaço e apagado, quando uma ansiedade diferente fez meu coração acelerar e minha loba interior me mandou buscar por Camila. Corri para seu quarto sem pensar duas vezes, ela não estava, encarei a janela avistando-a com meu pai. Assisti o momento exato em que ele quebrou uma garrafa entre eles e continuou apertando o caco do gargalo na mão.

Camila tomou ar para falar algo, e eu soube que precisava impedi-la.

Ela adentra o quarto preocupada minutos depois.

-Você tá bem? Do que precisa? - Aproxima-se e eu a abraço forte por sobre os ombros.

-No que tava pensando falando com ele bêbado?

-Quê?

-Não faz mais isso, Camila. Porra, de tanto tempo pra falar, você decide com ele armado e bêbado?

-E-ele não faria algo comigo.

-Você não sabe disso.

-Ele é meu pai, Lauren.

-E eu sou sua irmã, quão alinhados seus instintos e sua razão estão ultimamente? - Ela fica em silêncio e eu a abraço outra vez.

-Calma, eu tô bem. - Sussurra contra meu pescoço.

-Você não estava segura, eu senti. Você tem que se cuidar, eu não consigo fazer isso sem você. - Ela assente firme.

-Me perdoa, vou ser mais cuidadosa. - Acaricia meu cabelo olhando em meus olhos.

-É melhor eu voltar pro meu quarto. - Noto nossas mãos entrelaçadas e levo-a aos lábios, fecho os olhos, ciente de que é questão de tempo para que essa atmosfera tão frágil exploda ou imploda bem diante de nós.


Dia seguinte, Sábado 8:54 AM


ALEJANDRO'S POV



Ando de um lado para o outro, estamos ambos desesperados na casa das mulheres que têm sido nossa única conexão com o passado pelos últimos 16 anos.

-O que aconteceu?

-Lauren está grávida. - Digo rápido. Emily arruma o robe no corpo, sua esposa une-se a nós confusa.

-C-como assim?

-Grávida! Grávida, porra! - Enfatizo. - Como diabos isso aconteceu eu já não sei.

-Calma, Alejandro. - Sinuhe acaricia meu peito. - Nós estamos desesperados, a quantidade de hormônio que ela vai produzir. Alison, fala, como vamos escondê-la dos farejadores agora?

-Zeus, isso é uma catástrofe. Eu preciso calcular, ela precisaria de uma dose forte o bastante para esconder o aroma e controlar os genes lúpus, mas não tão forte que faça mal ao feto. - Pensa um pouco. - É muito arriscado, ela precisa ser isolada, vamos ter que realocá-los como vínhamos pensando.

-Como isso aconteceu? Eu achei que as vacinas dela estivessem em dia. - Emily se pronuncia pegando o tablet para checar, provavelmente vai invadir seu histórico médico para comprovar. - Me contem, com quem ela passou o último cio?

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora