31 - Tortura

136 22 10
                                    

Olha quem voltou! O capítulo de hoje está um pouco maior, espero q não se importem.Boa leitura (vota alí pra não esquecer)!

________________________




CAMILA'S POV



Pisco lentamente tentando processar o absurdo que acabo de ouvir. Após a estranha recepção na porta da cabana, a Marquesa Patricia Brooke nos convidou para comer em sua mansão, pelo que entendi, estamos na tribo da Ally agora, que em conjunto com a da Mani, forma a cidade mais fortificada dentre todas, com soldados e armamentos. Conosco estão todas as condessas, a rainha e os Kordei também.

Sorrio descrente checando Lauren, que parece tão estática quanto eu.

-Desculpa, isso é algum tipo de brincadeira? - Questiono o mais gentilmente possível. - Acho que estão nos confundindo.

-Lúpus estão extintos. - Lauren diz lenta e pausadamente.

-Não foi o que vimos há dois dias. - Patricia reforça. Alguns servos aproximam-se para preencher nossas taças com mais vinho e só agora percebo que gargalei a taça anterior na esperança de conseguir engolir cada palavra, digerir no entanto, está sendo impossível. - Quando houve a invasão à El Dorado, nós as perdemos e as buscamos pelos últimos quinze anos.

-O que aconteceu há dois dias? - Lauren verbaliza a questão pairando em minha mente. Eles entreolham-se.

-Vocês meio que se transformaram. - Lucy diz baixo.

-Nós o quê?

-Em dois lobos imensos e assustadores. - Vero completa e então sorri.

-Já chega dessa palhaçada. - Lauren apoia ambas as mãos na mesa levantando-se.

-Filha, espera. - Clara pede e ela para onde está, ainda de pé. - Pensa com calma, nunca se sentiram desajustadas? Diferentes? - O que tá acontecendo? - Aqueles medicamentos que Sinuhe e Alejandro ministraram desde que eram crianças foi para que pudessem ter uma vida o mais próximo do normal possível, a salvo do governo, mas a hora de serem quem nasceram para ser chegou.

-Isso tudo é para que não nos deixem encontrar nossa família? - Questiono.

-Na verdade, já mandamos soldados à campo para reconhecimento, a farejadora que capturamos poderia estar armando algo, então precisamos ter certeza.

-Capturamos uma farejadora?

-Zeus, vocês não lembram mesmo de nada? - Dinah questiona quase para si mesma.

-Estão escutando os absurdos que estão nos dizendo? - Pergunto alternando o foco entre todos.

-Eu tenho como provar. - Lucy diz alcançando um celular em seu bolso, recebendo olhares questionadores que ignora. Achei que celulares fossem proibidos por aqui. Mexe um pouco e sons de gritos partem do aparelho. - Deixa eu só colocar numa parte menos sangrenta. Aqui, o final é bom o suficiente. - Estica-se sobre a mesa entregando-nos.

Arregalo os olhos ao visualizar dois lobos gigantescos, um branco e um de pelos castanhos, olhando ao redor e farejando corpos enquanto alguns rostos conhecidos passam ao fundo. Lauren senta-se novamente, apertando meu joelho, olha-me assustada.

-C-como eu não lembro disso? - Sussurra cobrindo a boca, sinto-me tão confusa e amedrontada quanto ela.

-Foi a primeira transformação de vocês, - Clara explica. - demorou para a química sair do sistema, mas dessa vez, quando sentiram-se encurraladas, suas lobas interiores assumiram o controle completamente.

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora