30 - Vida Longa às Lúpus

136 27 9
                                    


Olha quem não demorou nadinha!


Sabia que já estamos com uma média de 100 visualizações por cap aqui no Wattpad? Obrigada pelo apoio, principalmente por conversarem comigo nos comentários, essa troca me faz muito bem, saber que estou sendo lida.


(votem alí em cima)

Boa leitura!

__________________




40 Minutos Antes...


NORMANI'S POV



Ainda era madrugada quando o sono inquieto de Lauren me acordou, ela parecia estar tendo pesadelos e repetia um nome bem baixinho, um que nunca ouvi. Pensei em acordá-la, mas na nossa cultura, sonhos, mesmo pesadelos, costumam representar coisas importantes, às vezes é a melhor forma que o lobo interior encontra de falar com nosso lado consciente. Então fiquei atenta, velando seu sono e caso sua inquietude passasse do controle, interromperia.

O ferimento na coxa da Ally foi bastante profundo e ela precisou de vários pontos, assim não pode depositar peso sobre a perna e esteve bastante febril durante o dia, já quanto à Vero, o tiro que recebeu não foi de raspão, como disse na tentativa de acalmar a melhor amiga, na verdade atravessou seu corpo não atingindo nenhum órgão vital, mas está sentindo muita dor. Assim, ambas receberam tratamento com ervas medicinais que as deixaram sonolentas o bastante para dormir serenas apesar dos rosnados baixos e resmungos da princesa Jauregui.

-Camila. - Lauren diz baixo quando já estou quase pegando no sono outra vez. O dia foi bastante intenso.

Ela olha na nossa direção rapidamente e então corre até o pendurador tomando o casado e calçando uma bota. Pela pressa, sua loba interior comunicou algo importante, então com certo custo me levanto também, tomando passos parecidos em direção ao lado de fora. Quando ruma o alojamento alfa, recordo-me que esse é o momento exato em que Lucy, Dinah e Camila combinaram de partir, pouco antes do nascer do sol, então reduzo os passos a seguindo para dar apoio às garotas caso necessário.

Ouço a conversa confusa do início, depois entram no alojamento e quando percebo Lucy resmungando sentindo ao arsenal, percebo que mudou os planos sem acordo prévio. Filha da puta. Ainda assim, dou o benefício da dúvida, até que o casal de lúpus sai e Lauren está trajando uma roupa mais apropriada para a missão e uma mochila nas costas.

Como podem ser tão irresponsáveis?! Ela sabe que mal conseguimos chegar aqui com as duas medicadas até no cu para se esconderem dos farejadores, não vão durar um dia lá fora. O governo já sabe quem são, podem enviar drones e coisas do tipo e elas nem virão de onde partiu a morte.

Aguardo que passem por mim e rumo o alojamento da Rainha, bufando de raiva, sabendo que se as duas estão dispostas a partir, apenas a mãe de Lauren pode convencê-la do contrário. Bato desesperada à porta da cabana. Leva um tempo até que a rainha surge preocupada cobrindo o corpo com uma capa de pele animal parecida com a que tenho sobre mim.

-Normani? - Esfrega os olhos tentando abrí-los corretamente. - Que houve? Que horas são?

-Com licença, majestade. Acho que é hora de dizer à Lauren e Camila quem elas são e o perigo que correm lá fora...

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora