12 - Uma Alfa e Sua Ômega

235 29 3
                                    


Acharam que ia demorar? Ó eu aqui.

Quem tá pronto pro roud 2?

 Boa leitura. (não esqueçam de votar)

________________________



LAUREN'S POV


Seu aroma vem primeiro, fazendo com que um sorriso se esboce nos meus lábios antes mesmo que eu consiga abrir os olhos. A linda mulher de roupão vermelho possui o cabelo longo e sedoso jogado para um lado enquanto deposita a bandeja na mesa de cabeceira. Ela ainda não me notou e isso me dá tempo para apreciar a beleza do seu rosto fino, lábios carnudos e olhos concentrados, expressivos.

Mas então ela retira dois frascos do bolso, um deixa sobre a mesa de cabeceira e o outro abre.

- O que tá fazendo? - Questiono sentando-me preocupada.

- Oi, linda. - Sorri de um jeito tão meigo que faz eu me cobrir com os lençóis retribuindo timidamente. - São só nossas pílulas, já estamos em cima da hora. - Senta-se na beirada, quase de costas pra mim enquanto deposita duas na palma da mão.

Me aproximo abraçando-a por sobre os ombros, liberando seu pescoço dos fios castanhos.

- Não toma não. - Peço manhosa distribuindo beijos singelos.

- Hm?

- Eu preciso de você completa.

- Lauren, você sabe que isso...

- É pra controlar nossos hormônios, estamos só nós aqui, longe de qualquer civilização. Uma alfa e uma ômega perfeitamente capazes de dar o que a outra precisa, ou você duvida? - Passo a língua pela pele sensível que se arrepia. Camila suspira pesado.

- Nem um pouco...

- Então esquece isso, eu não quero nada me controlando senão você. - Ela me olha excitada e eu prendo o sorriso satisfeito mordendo meu lábio inferior. Guarda as pílulas deixando o frasco sobre a mesa.

- Temos tempo pra você comer alguma coisa?

- Alguns minutos, você foi esperta em se vestir. - Ela sorri.

- Não foi proposital, eu fiquei com frio depois que seu corpo se afastou.

- A gente resolve isso então. - Aproximo-me beijando-a. Soltando os lençóis, mas Camila me cobre com certo custo, evitando olhar

- Temos que comer.

- É a intenção. - Brinco e ela ri. A acompanho, ela pega a bandeja e põe entre nós.

Nos alimentamos entre olhares desejosos e sorrisos que denunciam lembranças de minutos atrás, e intenções futuras. Eu não tinha percebido com quanta fome estava até esvaziarmos tudo. Camila libera o espaço entre nós outra vez e eu me aproximo engatinhando audaciosamente, coloco uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

- Que mulher linda. - Confesso e aguardo que me responda com um beijo ansioso nos lábios. Suspiramos, tocá-la é como estar sedenta e tomar água fresca. Ela apoia minha cintura se ajeitando e eu coloco uma perna de cada lado de seu corpo sentando sobre a alfa que aperta minhas coxas com precisão.

O beijo se intensifica, ficando mais urgente, desato o nó da peça inteiriça que cobre o corpo que tanto almejo. Camila lança a cabeça pra trás quando começo a beijar sua clavícula, com minhas mãos liberto seus ombros e braços do roupão a medida em que desço mais. Empurro a mulher para deitar-se duma vez, atravessada na cama.

Beloved Promised (Camren - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora