Olha quem voltou na cara de pau...
Dentre outras paradas, to passando por um término então assim... :s
Desculpem.
No cap de hoje temos revelações, boa leitura!
______________
CAMILA'S POV
Eu até queria aprender a lutar com espada, mas julgaram que o caminho mais curto era nos ensinar tiro e defesa pessoal primeiro. Não parecemos ser tão bem-vindas aqui, e há sempre uma tensão estranha entre a família Kordei e as condessas que não compreendi bem, acho que não sentirem nossos aromas também não tem ajudado.
Ally conversou conosco pedindo que não parássemos de tomar os inibidores de aroma até sermos obrigadas, me lembrando do que ocorreu na escola no dia em que meu aroma estava mais forte, acho que ninguém nos obrigou ainda por estarem ocupados com coisas mais relevantes. Ally e Dinah disseram que era para nossa segurança e que não levaria muito tempo até que tudo fosse esclarecido.
Eu queria exigir explicações, mas além de conseguir imaginar que nossa doença hormonal possa perturbar a paz frágil do acampamento, preciso ser responsável, não respondo só por mim e irritar famílias reais não é muito inteligente quando sei que não poderia proteger Lauren e nosso bebê aqui, sozinhas e perdidas sabe-se lá onde. Então, apesar de nossos instintos mais aflorados que nos facilitam o aprendizado e me tornaram uma Camila muito mais segura desde que deixamos as pílulas, eu apenas acatei enquanto não entendo melhor a situação, sempre atenta a cada movimentação durante o treinamento das últimas semanas. Bem, isso até nos darem a confusa notícia de que iríamos acompanhar as condessas na missão de resgate da rainha.
-Hãn... licença, será que podemos conversar um minuto? - Peço às mulheres após o comunicado, elas entreolham-se e Dinah sai do caminho que dá acesso ao alojamento das ômegas reais, onde Lauren também tem dormido. -A gente tem que pensar melhor sobre isso, Lo. - Profiro uma vez que estamos a sós.
-Sobre o que exatamente? - Cruza os braços, já irritadiça por imaginar o que direi.
-Você está grávida, - sussurro. - não é uma boa ideia partir numa missão de resgate dessa forma.
-Desculpe, deixa eu ver se entendi. Está sugerindo que eu te espere aqui, e perca a chance de estar dentre as pessoas que salvaram a rainha do cativeiro, ter alguma participação numa revolução, só porque estou grávida?
-N-não foi o que eu q-quis dizer...
-Eu estou grávida, não morta, Camila.
-Não me coloca nesse papel de alfa tóxica. - Peço negando com a cabeça.
-Então não aja como uma!
-Amor, - abro e fecho a boca algumas vezes, agradecendo quando após engolir seco ela parece ignorar a nova forma de tratamento.
- Eu vou ficar bem, Camz. -Segura minha mão apertando-a. - E mais, a Vero disse que não faremos muita coisa, só querem que a gente as acompanhe para que possamos ligar pra nossa família, parece que usar celular aqui pode entregar a posição do acampamento e os Kordei não gostariam nem um pouco disso.
-Mas as coisas podem sair do eixo, você não sabe.
-Eu confio nela.
-Mais que em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beloved Promised (Camren - ABO)
Teen FictionVítimas de um delicado segredo, Camila e Lauren cresceram como irmãs e melhores amigas, mas quando a caçula atinge a maturidade sexual como alfa, sentimentos e desejos confusos entre as duas podem gerar descobertas em cadeia a respeito de seus lugar...