"Férias fora do país"

155 8 73
                                    

Acharam que não ia ter né? Pois bem, bem-vindos a quarta temporada (chegamos na quarta temporada meu Deus) de Amigos de Escola! Eu só tenho a agradecer a vocês pessoal! Enfim, vamos começar. Boa leitura!
___________________________________________

Os nossos quatro amigos estavam em casa. O ano tinha acabado de começar,e todos estavam cansados de tudo o que aconteceu no ano passado. Cada um sentado em um canto do sofá. Apenas relaxando,sem ninguém trocar nenhuma palavra.

Tom- Nwa~ Finalmente um pouco de paz nesse lugar - Tom se escora em Tord.

Tord- É,pensei que esse dia nunca fosse chegar - Tord coloca o braço por cima do ombro de Tom.

Matt- Agora que a gente tá de férias,o que vamos fazer?

Edd- Simples. Absolutamente nada.

Matt- Tudo bem.

Tom- Isso - Tom fecha os olhos.

Os quatro ficam em silêncio na sala. Um silêncio meio desconfortável,aquele que ninguém gosta sabe? Sentindo que estavam sem assunto para preencher o local. E isso não era um silêncio bom.

Edd- Mas,sabe,bem que eu queria passar as férias em outro lugar - Edd diz.

E logo em seguida,um som de alguém batendo na porta é ouvido. Todos olham confusos,mas Tord é o que levanta e vai até a porta. Quando Tord abre,vê Paul e Patryk na frente. Paul parecia com uma expressão entendiada,e Patryk totalmente o contrário em expressão.

Tord- Ah,oi gente - Tord percebe a animação no rosto de Patryk - O que aconteceu?

Paul suspira um pouco cansado.

Patryk- Olha,faz um tempo que nós tínhamos esses ingressos para um lugar. Mas eles só eram válidos no primeiro mês do ano. E agora que finalmente conseguimos tempo livre na nossa agenda.

Tord- Hm? - Tord olha para a mão de Patryk,onde tinham vários ingressos para alguma coisa - Errr... Entendi. Mas,será que podem explicar um pouco melhor?

Patryk sorri e entra na casa,junto de Paul.

Tom- O que aconteceu? - Tom pergunta ajeitando sua postura.

Tord- Eu não sei.

Patryk- Calma :3

Todos se sentam no sofá,enquanto Paul e Patryk esparavam para falar. Quando todos já estavam no seu lugar.

Patryk- Então,como eu já tinha dito antes. Eu percebi que vocês não tem mais tantas obrigações como antes. Então,eu estive pensando se a gente não pudess-

Paul- Fazer uma viagem para o Havai a desperdiçar tempo e dinheiro sem falar no calor do capeta.

Patryk o olha com raiva e desdém.

Paul- Digo,queríamos que vocês acompanhassem a gente. Assim todo mundo ficaria junto naquele lugar super divertido e aconchegante.

Tom- Havai?

Edd e Matt- HAVAI?!

Tord- Havai :3

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora