Oi galerinha. Vim dizer que esse Eddpítulo é feito pra ter o foco em EddMatt,mas também vai ter algumas cenas envolvendo o Tom e o Tord pra ter um pouco de desenvolvimento no plot principal. Enfim,boa leitura!
___________________________________________Matt foi o que mais estava empolgado,mas Edd também estava alegre para o passeio. Mesmo que não estivesse tão agitado,ainda não reclamou de nada. Enquanto andavam pelas ruas,os dois vêem um parque de diversões que abre 15 horas por dia. E isso era legal,porque ele tava aberto agora.
Matt- Ei,o que acha de irmos ali? Pode ser legal pra gente se agitar um pouco - Matt diz indo até os portões do parque.
Edd- É... Acho que pode ser.
Como dito,os dois pegam os tickets e depois entram no parque. Matt já dá de cara com o mapa do parque,que dizia onde tal brinquedo ficava e outras coisas.
Matt- Oh! A roda gigante! Nunca pensei que fosse querer ir naquele brinquedo um dia. Mas enfim,o que você acha Edd? - Matt se vira para Edd.
Edd- Acho que pode ser. Não ligo muito...
Matt- Ah... Edd... Bom,tá tudo bem mesmo. Olha,tenta pelo menos encontrar um brinquedo que você goste. Ou pelo menos que você não ache tão chato.
Edd- Ah... Bom... - Edd olha para o mapa, parecendo estar procurando um brinquedo legal - E que tal a montanha russa? Eu gosto.
Matt- Vamos lá então >:3
(Com Tom e Tord...)
Tord termina de dobrar as cobertas e vê Tom saindo do banheiro. Tord então só decide ir até Tom e dar um abraço nele, simplesmente porque sim.
Tord- Bom dia :3
Tom- Oi - Tom desfaz o abraço e vai até a cama,se sentando nela e começando a mexer no celular.
Tord- ?
O norueguês vai até Tom e se senta ao lado dele. Com as mãos nos joelhos,e com os dedos batendo um contra o outro.
Tord- Então... Como foi a sua noite? Dormiu bem?
Tom automaticamente lembra do sonho. Da sensação que ele o causou. Uma péssima sensação só de lembrar. E isso o irritou,o que o irritou mais ainda por só comprovar mais que ele se estressava facilmente com qualquer coisa.
Tom- Sim. E você?
Tord- Ah,eu também -3-
Tom- Legal. Eu vou sair com a Molly hoje, então se o Edd ou mais alguém aparecer pra falar comigo,diz que eu volto ás cinco - O britânico se levanta e guarda o celular no bolso.
Tord- Ei! - O de vermelho se levanta da cama também e vai até Tom - Por que vai ficar tanto tempo assim fora? Posso saber onde vai pelo menos?
Tom- Eu só vou dar uma volta com ela. Nós íamos sair pro shopping ou fazer outras coisas.
Tord- Ah... Claro... É... Pfff,eu já sabia já. Eu só queria ter certeza mesmo...
Tord faz uma expressão melancólica assim que termina sua frase,e isso é perceptível até para Tom. O silêncio permanece novamente durante alguns segundos que pareciam mais horas.
Tom- Então tá. Beijo - Tom dá um beijo no rosto de Tord e depois sai pela porta.
Mesmo que fosse de imediato,os dois nem queriam continuar aquela conversa de qualquer maneira.
(Com Edd e Matt...)
Foi divertido mesmo,pelo menos pra Matt. É claro que Edd não detestou 100% da experiência nos brinquedos,mas... Ainda sim. Tinha algo o deixando triste e isso não podia ser simplesmente esquecido.
Mas talvez,se tentasse só esquecer tudo por um pequeno tempo,só pra aproveitar um pouco com Matt. Acho que seria melhor.
Foram muitos brinquedos que eles passaram. Só não foram em todos porque Matt tinha medo de guilhotinas (quem não teria?). Mas apesar disso,fizeram praticamente quase tudo naquele parque. Tudo isso em apenas TRÊS FUCKING HORAS. Mas valeu a pena.
Matt- Ai,eu nunca mais na minha vida inteira,irei entrar naquela droga de escorregador aquático - Matt torce uma ponta de sua blusa,fazendo escorrer água dela.
Edd- Haha,é por isso que eu não queria entrar. Você tá todo molhado agora.
Matt- Mas ainda sim,parecia ser legal >:(
Edd- Tudo bem. Eu vou pegar uma toalha pra você e... Hm? - Edd olha para o lado e vê um pequeno bichinho cinza no chão.
Ele parecia ter a forma de um gato,e estava de costas. Lambendo as patas e parecendo molhado. Tinha algumas listras no pelo também.
Edd nem se quer pensou duas vezes,antes de correr até o animal,com a esperança de que fosse seu gato.
Matt- Hm? Edd? Edd! - Matt o segue.
Assim que Edd chega,ele rapidamente segura o bichinho em suas mãos e o vira de frente,para ver melhor ele.
Edd- Ringo! - Mesmo que a pelagem fosse a mesma,ainda tinha algo no gato que mostrava que não era quem Edd queria que fosse - Hm... Espera... Você não é o Ringo...
Um homem se aproxima de Edd,olhando para o pequeno gato.
Kyle- Com licença,poderia devolver o meu gato? - O homem pergunta,apontando para o bichinho cinza.
Edd- Oh... Claro... Errr... Me desculpe. Eu pensei que fosse outro gato... - Ele devolve o animal ao dono,que depois vai embora.
Matt chega em Edd e observa a cena,logo colocando a mão no ombro de Edd,que faz uma expressão triste. Mas não que isso fosse adiantar muita coisa.
Matt- Hm... O que eu tô fazendo? Só fingir que você não tá preocupado não vai fazer você se sentir melhor... Eu não deveria ter te arrastado aqui comigo só porque quis. Eu devo ter sido bem chato agora... Assim como no resto do dia... - Matt segura seu braço,demonstrando nervosismo.
Edd- Não... Tá tudo bem. Desculpa por ficar pesando o clima o tempo todo com isso. Mas,acho que eu também não deveria ter tentado esquecer isso tão facilmente - Edd tenta sorrir,mas já descarta o pensamento.
Fica um clima aparentemente constrangedor entre os dois. Mas que ainda era bom.
Matt- Bom,eu te desculpo,se você tivesse alguma culpa. E você? :3
Edd- Eu também te desculpo. Obrigado por me desculpar ;3
Matt- De nada. É bom desculpar um amigo que te desculpa.
Edd- É. Assim os dois ficam desculpados e ninguém precisa se preocupar com isso. Porque a culpa de um culpado só some quando o desculpador desculpa o culpado. Para ele ser desculpado.
Matt- Nossa,todas essas palavras são muito parecidas. Falar elas EDDfícil.
Edd- Hehe...
Matt- Ah,gostou dessa né? Acho que é a primeira piada que a gente faz no dia. Vamos pra casa?
Edd- Pode ser :3
Matt segura a mão de Edd e os dois saem andando para fora do parque. Estranhamente confortáveis e sem nenhum peso na consciência de que nenhum dos dois estava fingindo estar feliz. Mas estava tudo bem.
Matt- Putz,esqueci a toalha. Tô todo molhado agora.
Edd- Ixi,agora deixa o sol secar.
TOM be continuEDD
___________________________________________
Demorou porque eu fiquei ocupada filosofando ;3Beijos de Biscoitos💋🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanficNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?