"Sobrecarregado"

34 7 17
                                    

Lá vou eu,soltar um Eddpítulo bomba para fazer vocês questionarem as condições desta fic. Boa leitura!
___________________________________________


Tom entra no quarto,sendo seguido por Tord. Os dois estavam com expressões nervosas,mas com pensamentos diferentes.

Tord- Então,não vai contar porque aquele cara te conhece? - Tord fecha a porta.

Tom- O problema não é ele! Bom,você viu que a sua irmã tava lá,não é? Você deveria estar preocupado com isso agora.

Tord- É. Mas eu sei o que ela quer aqui. Já aquele cara não. Então como ele te conhece?

Tom- Ele só... Espera,você disse que sabe o que ela quer? - Tom o encara confuso.

Tord- Hm? Ah,bom... Eu... Eu só... Sim! Eu falei com ela e parece que eles ainda estão naquela de me fazer virar líder de um exército - Tord cruza os braços.

Tom- Líder... De um exército?

Tord automaticamente lembra que não havia falado com Tom antes sobre aquilo. Mas estava tão confuso que nem ao menos lembrou dessa informação.

Tord- B-Bom... Eu...

Tom- Eles estão fazendo isso desde quando? Por que não me falou que sabia que queriam fazer isso com você?

Tord- Eu... Eu não vou aceitar nada antes de dizer qualquer coisa! É que... Eu só... Olha,eu não vou aceitar nada do que eles estão propondo então não se preocupe com nada,tá bom?

Tom- Hm... Mas,o que exatamente eles estão propondo?

Tord- Bom,lembra que o Paul e o Patryk trabalhavam em um exército? Então... Esse exército não era o exército do meu pai,por causa de alguns problemas. E agora o meu pai tá querendo me fazer virar o líder do exército dele. E agora a Tori e eles estão sendo praticamente dois carrapatos em mim agora - Resume praticamente o que ele lembra.

Tom- Oh... Errr... Eu acho que... - Tenta processar todas as informações passadas para ele - Eu não acho nada. Bom,você promete que não vai aceitar nada,né?

Tord- Claro. Sei que eles vão desistir em menos de uma semana. Ou um mês... Ou um ano quem sabe...

Tom- Não importa. Olha Tord,eu acho que você deveria ter me contado antes. Pois acho que você já sabe disso desde a primeira vez que conhecemos eles.

Tord- É... Mas antes,eu só queria lembrar que eu também tava confuso com isso,ok? Eles não largavam do meu pé!

Tom- Eu sei,deixa eu terminar de falar. Só acho que foi uma péssima ideia guardar tudo pra você durante esse tempo. Foi uma informação importante,eu acho ;^;

Tord- É...? Bom,eu ainda não entendi o ponto em que eles vão precisar de mim, sendo que a Tori tá lá pra isso,mas... Você não tá incomodado com isso nem nada do tipo,né?

Tom- Não. Só fiquei meio confuso por não ter me contado nada.

Quando interrompidos,a porta é chutada e aberta fortemente. O casal T olha rapidamente para a porta e vêem Matt com uma expressão assustada.

Matt- Caras! O Edd! O Edd! - Dizia repetidamente parando para respirar só depois.

Tom- Matt! O que houve? - Tom vai até Matt,vendo que ele estava desesperado.

Tord- Aconteceu alguma coisa com o Edd?

Matt- Sim! Ele disse... Ele disse... Ele disse que não vai mais procurar o Ringo e a Oreo! Ele desistiu deles! - Matt vê as expressões chocadas dos dois.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora