"Meu problema pra você"

35 6 23
                                    

O sol estava forte,mas confortável. Já era quase meio dia,e o casal havia acordado somente naquela hora. Tord enrolava na cama porque queria ficar lá,e Tom apenas estava cansado,por ter obtido uma pequena insônia depois do sonho.

Tord arrumava a cama como sempre, esperando Tom sair do banheiro para que ele pudesse entrar. Depois de arrumar a cama,Tom ouve Tom sair do banheiro. E Tord vai logo em seguida.

Os dois ainda estavam sem trocar uma palavra um com o outro.

Tom pega seu celular e começa a mandar mensagem para Milie.

"Ex do chifrudo iludido

Tom- Oi Milie,tudo bem com você? Eu só queria saber como você está e tals... Aconteceram algumas coisas aqui e tá ficando bem difícil pra gente superar. Eu queria saber se tá tudo bem ai mesmo.

Milie- Oi Tom >:D
Sim,tá tudo bem sim. Eu e a Verônica estamos fazendo alguns planos nossos. Mas está tudo ótimo. E o que aconteceu? Foi algo muito grave?

Tom- Bom,não exatamente... Digo,o Ringo e a Oreo sumiram,e isso é grave. Mas teve outros problemas pequenos mesmo...

Milie- Nossa! Como assim eles sumiram? Ninguém viu eles uma última vez ou tem ideia de onde eles estão? E você sabe que nenhum problema é pequeno. Se quiser falar comigo, eu posso :3

Tom- Valeu. Mas eu não preciso de ajuda com nada. Eu só tô preocupado porque o Edd tá muito pra baixo,tipo,muito mesmo. Ele chegou a desistir de procurar eles,mas eu ainda acho que o Matt vai convencer ele.

Milie- Pois é. Eu acho que vocês vão encontrar eles sim. Não devem ter ido muito longe. Olha Tom,eu preciso ir agora mesmo,mas se quiser conversar mais tarde.

Tom- Não,tudo bem. Não quero tomar o seu tempo nem nada... Enfim,até depois.

Milie- Tchau :3

Últimas mensagens,há 7 segundos"

Tom coloca o celular no criado-mudo enquanto olha para ele. Tom fica mais tranquilo e se sente mais calmo.

Até um par de mãos o agarrar e puxar ele para um abraço confortável.

Tord- Hey :3

Tom- Hm? Ah,oi Tord - Tom se solta do abraço e pega o telefone de novo. Evitando as encaradas confusas de Tord.

Tord- Hã? Olá? É isso mesmo que eu estou vendo? Tom recusando um abraço meu? - Tord vai e fica de frente para Tom.

Tom- É.

Tom coloca o telefone no criado-mudo e depois vai até a porta. Tord segue Tom rapidamente.

Tord- Ei! - O norueguês para novamente em frente a Tom,bloqueando a saída - Eu tenho duas perguntas para você. Primeiro, onde você vai?

Tom- Eu só vou sair e tomar um ar com a Molly.

Tord- Ah,é. Essa garota. Mas,você não tinha saído com ela ontem? Ficou um tempão fora.

Tom- Eu sei. Mas eu quero sair mais vezes com ela. E agora eu não tenho compromisso. Por isso,eu não me importo em ir com ela agora.

Tord- Ainda não entendi porque quer sair com ela de novo. E é claro que você tem um compromisso! Ficar com o seu namorado - Tord diz convencido,vendo Tom olhar para ele confuso e depois olhar para baixo,melancólico - Só pra constar,eu não tô te obrigando a nada de verdade, ok?

Tom- Eu sei. Mas eu quero sair com ela. Não tem problema você ficar aqui,tem?

Tord- É claro que tem >:(

Tom- Eu vou tentar voltar mais cedo,mas não precisa se preocupar - Tom vai até a porta e sai por ela.

Tord fica parado na porta por um tempo, esperando alguma coisa. Que o Tom voltasse ou alguma coisa do tipo. Mas depois de alguns segundos ele percebeu que não tinha nada pra esperar.

Matt bate na porta de Tord logo em seguida, e Tord abre rapidamente,mas sua expressão se fecha ao ver que não era Tom.

Matt- Ei Tord,quer sair com a gente? Eu e o Edd queremos sair pra fazer alguma coisa.

Tord- Ah... Eu... Acho que sim. Eu vou ir com vocês se não for atrapalhar - Tord diz, sorrindo.

Matt- Não,não vai atrapalhar. Enfim,o Tom acabou de passar pela gente,dizendo que iria sair com a Molly. Mas eu pensei que pudéssemos sair todos nós juntos um dia. Enfim,vamos? :3

Tord- Sim... Eu vou trocar a minha roupa antes - Tord fecha a porta,com um sorriso.

Edd- Que milagre ele ter aceitado sair com a gente quando o Tom não está.

Matt- Ah,eu não acho :3

Nesse momento,Tom estava caminhando para sair do hotel enquanto ainda esfregava um pouco os olhos. Ele caminhava procurando a porta de saída, porém,enquanto andava,Tom olha para um lado e vê o mesmo trio do elevador.

Noah,Tori e Anthony.

Tom automaticamente sai correndo para fora do hotel,não querendo ser visto,e ele não foi visto mesmo. Apenas subiu um pouco mais de adrenalina em seu corpo.

Pov Tom

Santo cavalo sufocado em vidro! Era o Noah! Ah,por que eu estou tão surpreso? Eu vi ele ontem! Mas,o que ele tá fazendo aqui? Bom... Ele não parece tão concentrado em mim agora... Tenho certeza que ele tá aqui apenas para fazer outra coisa ou focar nos negócios dele. Mas, ele claramente queria falar comigo antes de eu fechar o elevador. Não é possível que em quatro anos ele ainda não superou aquele término. Não... É,ele é muito melhor do que isso. Aposto que sim...

Sou interrompido por alguém me cutucando. Olho confuso para o lado, vendo Molly me olhando confusa.

Molly- Brother,que isso? Tá filosofando mais que sócrates.

Tom- Ah,cala a boca - Digo arrumando o meu cabelo que se desarrumou um pouco quando fugi - Pensei que fosse me encontrar no parque mesmo.

Molly- É. Mas tu demorou tanto que não deu pra te esperar. Pensei que seu namorado fosse te proibir de sair e te trancar em um porão.

Tom- Que? De onde você tirou isso?

Molly- Não me culpa. Você parece que foi feito pra pegar cara ruim,MAS,eu não tenho nada contra,ok? Tenho até amigos que são - Ela levanta as mãos.

Tom- Fica na tua! Além do mais,é mais fácil eu me trancar no porão do que o Tord fazer isso. Vamos ir de uma vez?

Molly- Tá,vamos - Molly se vira e começa a andar.

Eu a sigo,e andamos em direção a praia, onde ficava a maioria das coisas legais que íamos fazer. Ficamos em silêncio,pelo menos até o primeiro passo para fora da região do hotel.

Até a Molly abrir aquela tagarela que ela chama de boca e começar a falar.

TOM be continuEDD

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora