"Erros de computação"

47 7 41
                                    

Atenção! O eddpítulo a seguir contém temas sensíveis como: Bebidas, problemas emocionais e violência.
Boa leitura!
___________________________________________

Edd caminha pelos corredores,assoviando. Estava bem melhor desde a última vez. E tudo o que Edd queria agora era um banho e ir dormir feito uma pedra em sua cama.

Assim que Edd coloca a mão na maçaneta de sua porta para entrar,ele ouve alguém chamar seu nome. E quando olha para trás, vê Patryk segurando uma gata preta em seus braços.

Edd- Hm? Ah,oi Sr.Larsson... - O de verde encara a pequena criatura no colo do homem - Oreo...?

Patryk- Sim. É ela mesmo - Ele estende a gata e a coloca nos braços de Edd,que ainda a olha incrédulo - Eu encontrei ela correndo pelas ruas... No fim estava só perdida.

Lágrimas surgem no rosto de Edd junto com um sorriso. Ele abraça a gata preta e sente uma sensação boa em seu coração.

Matt- Edd,você viu o meu... Hm? - O ruivo dá de cara com a cena - Nem ferrando! - Ele vai até Edd.

Edd- Muito obrigado Sr.Larsson! Por acaso... Você encontrou o Ringo também? - O moreno pergunta esperançoso.

Patryk- Ah... Não. Me desculpe. Eu corri uns 13 bairros atrás desse gato. Me desculpe.

Edd- Ah... Tudo bem... Se a Oreo está bem,o Ringo também deve estar. Aposto que vamos encontrar ele logo - Edd acaricia a gatinha - Eu nem sei como te agradecer.

Patryk- Sem problemas :3

Matt- Mas,você disse que encontrou ela correndo pelas ruas?

Patryk- Sim. Eu achei ela correndo e segui ela até... Bom,até encontrar ela em um beco. Acredito que ela está bem. Mas não tenho certeza de nada.

Edd- Eu vou dar um banho nela. E,de novo, muito obrigado mesmo. Eu senti tanta saudade dela.

Patryk- Sem problemas. Bom,eu vou ir agora. A gente conversa outro dia ou procura pelo outro gatinho amanhã. Tudo bem? - Patryk dá um passo para trás.

Edd- Claro. Até mais - Edd entra no apartamento sorrindo.

Matt apenas acena e sorri,entrando no apartamento logo em seguida. Patryk acena de volta e começa a caminhar para seu quarto.

● ● ●

Tom já estava no quinto copo de mistura. Nem estava mais se importando se ia voltar para casa conciente. Tudo o que ele queria era beber e poder aproveitar o momento.

Os amigos só riam e se divertiam com a situação. Vendo Tom colocar brutalmente o quinto copo de bebida na mesa.

Molly- Olha só. Parece que precisamos de mais do que só bebida pra derrubar esse - Molly sorri pegando outra garrafa.

Hunter- É. Mas aposto que ele para no sétimo. Mas,acho que já podemos parar por aqui se não quisermos gastar metade do nosso dinheiro com um médico.

Tom- Eu nÃo prEciSo que nInguÉm me diGa o qUe beBer! - Ele diz,mal conseguindo manter a cabeça erguida.

Alejandro- Então,a gente vai ficar aqui só vendo ele se encher de bebida.

Tom- NãO... Eu sÓ voU no bAnheIro e dEpois eu vOlto... - Tom se levanta completamente zonzo e começa a caminhar até o banheiro.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora