Boa leitura ;3
___________________________________________No dia seguinte,Tom se levanta da cama e vai até o banheiro,para escovar os dentes. Um tempo depois,assim que Tom sai do banheiro,Tord entra para fazer o mesmo. Os dois ficam em completo silêncio até terminarem de arrumar tudo.
Tord- Bom dia.
Tom- Dia.
Tord- Então tá. O que quer fazer hoje?
Tom- Sei lá. Acho que vou sair para ir pra praia de novo. Mas,não é como se fosse importar muito.
Tord- Tá bem calor hoje. Acho que uma volta na praia não vai atrapalhar nada.
Tom- Se você diz - Tom vai até a porta e a abre.
Tord- Onde você vai?
Tom- Ir chamar o Edd e o Matt para ir com a gente. Não quero chamar tarde demais ou em cima da hora. Então eu tô indo - Tom sai do quarto e fecha a porta.
Tord dá de ombros e continua arrumando as coisas. Enquanto isso,To se dirige até o quarto de Paul e Patryk. O de olhos pretos bate na porta,esperando ela ser aberta.
Patryk- Hm? - Patryk abre a porta e olha para os lados,vendo Tom - Ah,oi Tom! O que você tá fazendo aqui?
Tom- Bom... Eu queria saber se você não tem um tempo pra conversar. É que eu tenho algumas notícias pra te contar.
Patryk- Ah,claro. O Paul já saiu mesmo.
Tom entra no apartamento de Patryk e se senta no sofá. Patryk vai até a cozinha praparar um café. Mas não tinha tanto problema,já que a cozinha era bem ao lado da sala e podia ser ouvido tudo o que estivesse acontecendo lá.
Patryk- Então,o que quer me contar?
Tom- Nada demais. Só que eu e o Tord já temos o lugar marcado pro nosso casamento e talvez conseguirmos nos casar mês que vem.
Patryk- Hm? - Patryk olha para Tom de forma supresa - Você fala sério?! Então,só precisam se organizar e pronto?!
Tom- Tecnicamente sim. Acho que se nos concentrarmos bem,comseguimos cumprir isso daqui a pouco tempo.
Patryk- Que notícia maravilhosa. E como estão o Edd e o Matt?
Tom- Estão bem. Na verdade,não vem acontecendo muita coisa ultimamente.
Patryk- É... Ah,vocês vão fazer alguma coisa mais tarde? Porque eu pensei que pudéssemos aproveitar mais o calor e sair pra um parque aquático aqui perto :3
Tom- Hm,acho que sim. Se não tiver problema com o Tord,o que obviamente não tem,a gente pode ir.
Patryk- Legal ^^
(No aeroporto...)
O avião saía em outra partida,após deixar seus passageiros no aeroporto. Cada um seguia o seu destino nos seus locais. Enquanto três,desciam em frente a porta.
Tori- Credo. Eu teria vindo de a pé se soubesse que teria que ficar no mesmo lugar que vocês por mais de uma hora.
Anthony- Com esse corpo de princesinha mimada você não atravessa nem a rua - Anthony coloca as malas ao lado de Tori.
Noah- Tudo bem,já estamos aqui. Agora onde tá o Tom?
Tori- No meu bolso. Vê aqui.
Anthony- A gente não tem tempo pra piada Tori. Queremos saber onde eles estão.
Noah- Eu tenho tempo pra piada. Mas você disse que o seu pai tinha a localização deles.
Tori- Aff,não enche o raio da paciência. Querem tudo na mão mas não fazem nada. Além do mais,pensei que o Anthony tivesse encontrado a localização.
Anthony- Isso foi antes de eles terem recolido tudo e vindo pra cá. Eu só recebi algumas informações por parte do Magno.
Tori- Tanto faz. Eles estão em algum hotel daqui. Não tem o nome exato.
Noah- Isso é sério? Seu pai tá tão velho que anda esquecendo de algumas coisas.
Tori- Lava a sua boca pra falar do meu pai. Eu já sei o que fazer. Vamos - Tori pega a mala e caminha até a saída do aeroporto.
Anthony- Deus tenha santa paciência.
Noah- Anthony pega as malas pra mim?Obrigado - Noah sai mexendo em seu celular.
Anthony- Ainda não sei o que eu fiz pra autora dessa m3rd4 me odiar tanto.
(No quarto do Tord...)
Tord assobiava enquanto arrumava algumas coisas de seu apartamento. Até ouvir algo bater em sua porta repetidas vezes. Tord larga as coisas,e assim que abre a porta,Matt entra e vai até Tord.
Tord- Hm?!
Matt- Todd! Você precisa me ajudar! Eu quero saber como eu faço pra pedir alguém em casamento! - Matt pergunta se aproximando de Tord,enquanto ele recuava.
Tord- Ah... Você... Espera,o que?
Matt- Eu queria saber o que eu preciso fazer pra alguém aceitar o meu pedido. Sabe,igual você fez com o Tom.
Tord- Errr... Olha,eu não sei não. Você tá querendo fazer um pedido de casamento? Mas pra quem?
Matt- Ué,para o Edd.
Tord- Ah! Você quer pedir ele em casamento? Não sei se é uma boa pedir tão cedo.
Matt- Por quê?
Tord- É que... Não me leve a mal. Mas um casamento é algo bem sério. E vocês namoram há o que? Dois anos?
Matt- Mas o sei relacionamento com o Tom era uma m3rd4 e vocês vão se casar mês que ve-
Tord cobre a boca de Matt.
Tord- Shiiii,esse não é o caso - Tord tira a mão que cobria a boca de Matt - O que acontece é que o Edd vai aceitar,mas precisa depender do tempo. Eu pedi o Tom em casamento ano passado. Vai demorar mais um pouco pra gente se casar de verdade.
Matt- Mas,o que eu faço então?
Tord- Sei lá. Tenta ter mais aproximidade com ele antes de pedir algo tão importante.
Matt- Como posso ter certeza de que é verdade? Você além de ser um péssimo conselheiro amoroso também é gado.
Tord- Quer que eu te ajude ou não?
Matt- Quero sim >:3
TOM be continuEDD
___________________________________________
Eu sei o que vocês estão pensando: "Meu Deus,eu esperei tanto pra esse capituluzinho de bosta?". Mas também não é assim >:^
Nesse frio tô tentando botar vibe de praia em tudo. E também resgatar coisas que ficaram em aberto nas outras temporadas. Mesmo assim,obrigado por ler💚💜💙❤Beijos de Biscoitos💋🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanfictionNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?