Oi pessoal! Desculpe a demora de 500 anos para postar o eddpítulo. Mas eu prometo me dedicar mais daqui pra frente! Boa leitura ;3
___________________________________________Tom respirava fundo e olhava para os lados por motivo nenhum. Pensando em alguma forma de espantar o outro.
Tom- Ok... Eu só preciso trancar a porta e esperar ele ir embora! - Ele olha para a tranca e depois para os lados - Oh... Droga... A chave sempre fica com o porteiro,né?
Noah- Tom~ Não precisa se preocupar! Eu não vou te machucar. Só quero conversar com você... - Diz do outro lado da porta, com um tom de voz não muito convincente.
O sem olhos paralisa e continua contra a porta, com seus pensamentos a mil. Até que depois de alguns segundos ele acorda para a realidade e ajeita a sua postura.
Tom- Errr... O que você quer? É que eu não sei se é uma boa ideia sair, tá ligado?
Noah- Ah,para de graça! Não precisa se preocupar com nada,você sabe disso. Se eu estou falando que só quero conversar,é porque eu só quero conversar - O moreno coloca uma certa força contra a porta, fazendo Tom se assustar.
Tord recém havia acabado de chegar ao corredor onde ficava o quarto dele e de seu noivo. O chifrudo levantou seus olhos até a porta do quarto deles,onde viu Noah tentando abrir a porta. O norueguês rapidamente foi até a porta e chamou a atenção do moreno. Mas não fez muita diferença, pois sua primeira ação foi dar um soco no rosto de Noah, fazendo ele cair no chão.
Tom rapidamente ouve os barulhos e sente a porta mais leve,ele então abre uma brecha e espia. Tom vê a silhueta de Tord encarando algo no chão,e simplesmente o fato de seu noivo estar ali já era o suficiente para Tom ter certeza de que sair do quarto era seguro.
Tom- Tord! - Ele abre a porta por completo e se aproxima do mais alto.
Noah- Aí! Porra! Cara,qual é o seu problema?! - O homem se levanta com um pouco de dificuldade e limpa o canto da boca, que estava escorrendo sangue.
Tord- Qual é o SEU problema?! E por que tá tentando invadir o meu quarto?! - Ele avança, rangendo os dentes. Parecendo um cachorro com raiva.
Noah- Meu assunto não é com você... Espera... Tord Larsson? - Noah aperta os olhos, parecendo tentar reconhecer a face do norueguês - Porra... Caralho,eu nem lembrava que você estava aqui.
Tord automaticamente lembra que o homem a sua frente era Noah. O cara que também estava aqui para convencer Tord a se tornar líder,ou para conseguir algo em troca com isso.
Tord- Você... Mas o que quer? - Fala de forma seca, e ainda irritada.
Noah- Ah,eu? Eu só vim aqui bater um papo com o meu velho amiguinho,Thomas! - Ele sorri para Tom,que desvia o olhar e segura o próprio braço,com nervosismo.
O noivo do britânico o olha,com uma certa expressão de confusão mas que depois se torna mais calma.
Tord- Ah,entendi. Tom,você conhece ele então? - O norueguês perguntou com uma voz em um tom tranquilo, ignorando o fato de estar se corroendo de raiva por dentro praticamente.
Ele estava torcendo para que Tom tivesse conhecido Noah de uma forma desgradável. E por isso os dois não quisessem conversar um com o outro. Pois seria difícil lidar com o fato de Tom fazer amizade com uma pessoa como o Noah.
Tom- Ah,sim... Ele é... ‐ Tom nem consegue esconder o nervosismo em seu rosto.
Tord- Olha,a gente fala sobre isso depois. Noah, o que você queria aqui mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanfictionNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?