"Descarregando malas"

58 10 14
                                    

Boa leitura!
___________________________________________

A viagem foi tranquila. Nada muito fora do comum. Ela durou um bom tempo. Mas até que foi bom para eles. Finalmente,eles conseguiram chegar no seu destino.

Edd e Matt descem do avião super empolgados. Paul a Patryk agiram como gente normal,mas Patryk estava um pouco mais animado. Tom desceu rápido para ficar o mais longe possível do avião. E Tord só seguiu Tom. Saindo do aeroporto,Edd e Matt se deparam com um lugar ensolarado e brilhante. Estava um dia quente e refrescante também.

Edd- Que legal!

Tom- Wow... - Tom olha em volta, impressionado com a beleza do local.

Patryk- Ah,que saudade desse lugar.

Paul- Você só veio uma vez aqui.

Patryk- E já foi o suficiente pra eu querer voltar aqui de novo.

Paul- Tá bom né?

Tord- Gostou? - Tord vai ao lado de Tom.

Tom- Não é tão ruim e assustador assim. Mas,onde a gente vai ficar?

Patryk- Relaxa,eu já tenho tudo reservado meu anjo. É um hotel aqui perto. Reservei três quartos.

Tord- Beleza. Então... - Tord olha em volta, percebendo que Matt e Edd não estavam em nenhum lugar - Ah,não.

Patryk- Onde eles estão?

Tord- Eu não sei. Mas é melhor ter certeza de que não vão destruir esse lugar - Tord pega o celular na mão e começa a ligar para Edd enquanto olhava para os lados, com a intenção de encontrá-los.

Tom,Paul e Patryk ficam parados por um tempo me silêncio.

Tom- Bom,errr... Eu acho melhor eu ir também sabe? - Tom diz meio nervoso.

Patryk- Claro ^^

Tom se afasta,seguindo Tord. Depois de alguns minutos,Tord e Tom encontram Edd e Matt olhando algumas coisas em lojas de produtos de praia.

Tord- Finalmente encontramos vocês!

Edd- Hm? Ah,oi Tord! Eu e Matt estamos vendo algumas coisas.

Tom- Não podem sair assim. Precisamos voltar para não nos perdemos dos senhores Larsson.

Matt- Ah,mas a gent-

Tord- Não quero saber,vamos - Tord se vira e começa a andar.

Edd- Ah,beleza. Eu tô super animado pra poder conhecer o lugar que vamos ficar - Edd diz enquanto anda com Matt e Tom ao lado.

Matt- Eu também.

Tom- É...

Pov Tord

Nós nos encontramos com Paul e Patryk um tempo depois e finalmente fomos conhecer o lugar que íamos ficar. Não era muito longe dali. E chegando lá,vimos um hotel bem bonito até. Nós descarregamos as malas cada um em seu quarto. Edd e Matt compartilharam um quarto,assim como os meus pais e eu e o Tom. Enquanto tirávamos as coisas das malas,percebo que Tom estava um pouco... Você sabe.

Tord- Tom?

Tom- Tord?

Tord- Hm? Err... Não. Você pode me dizer o que tá acontecendo com você?

Tom- Não tá acontecendo nada.

Tord- Sério? É que não me parece muito isso que realmente tá acontecendo. Você tá meio pra baixo.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora