Boa leitura meu anjo >:3
___________________________________________Tord abre os olhos e percebe que já estava de noite. Ele deve ter dormido no meio do filme e não acordado mais. Olhando para o lado,vê Tom deitado e escorado em seu ombro,enquanto dormia. Tord sorri e se levanta da cama,desligando a TV e arrumando as coisas. Depois disso,Tord se aproxima da cama e ouve um som.
Tom- Hm? Ah,o que aconteceu?
Tord- A gente capoto legal no meio do filme.
Tom- Entendi... Tô com energia agora. Vou fazer alguma coisa - Tom sai dos cobertores e se levanta da cama.
Tord- O que? Você vai sair?
Tom- Sim. Quero fazer alguma coisa. Além do mais,são só oito da noite.
Tord- Mas onde você vai? - Tord pergunta seguindo Tom até a porta.
Tom- Sei lá. Dar uma volta - Tom abre a porta.
Tord- Deixa que eu vou contigo.
Tom- Não,obrigado.
Tord- "Não,obrigado" é o c4ralh0! Eu vou com você querendo ou não.
Tom olha para Tord de forma confusa. Até Tord percebe o quão rude foi aquela frase.
Tord- Quero dizer... Não tem problema se não quiser,mas eu acho que não é seguro sair de casa a noite. Principalmente quando se é um imã de sequestradores que se passam pelo seu namorado.
Tom- Hm,tá. Mas eu vou trocar de roupa,e você também - Tom vai até o banheiro.
Tord- Certo. Eu só vou dar uma checada em como o Matt e o Edd estão - Tord diz abrindo a porta e saindo.
Tom- Tá beleza.
Tord sai do apartamento e caminha um pouco pelos corredores,pensando. Antes que percebesse,Tord já havia passado do quarto de Matt e Edd.
Não querendo parecer muito clichê,mas era realmente estranho a forma como Tord agia com Tom às vezes. Mas,com o tanto que não magoace Tom ou alguém,não era algo super importante para se preocupar.
Tord pensava bastante sobre isso às vezes. Até um par de mãos o abraçar por trás e fazer ele levar um susto.
Tom- Viu como é legal ser pego de surpresa? - Tom pergunta brincando.
Tord- Ah,é... Nada legal. Sim,bem chato...
Tom- Você não ia falar com o Edd e o Matt? Você passou do quarto deles faz um tempo.
Tord- Eu desviei um pouco a minha atenção. Enfim,você vai assim? - Tord pergunta vendo a roupa de Tom,que era uma blusa preta com um cropped azul por cima. E uma calça jeans.
Tom- Tá feia?
Tord- Eu não sei.
Tom- Então pronto,vou com essa. Vai lá trocar de roupa que eu vou te esperar aqui. Você tá com essa blusa o dia todo.
Tord- Tô indo já ‐ Tord vai até o quarto dos dois.
Tom- E vai ligeiro.
Tord corre até o quarto e entra. Trocando de roupa o mais rápido que pode e saindo do quarto logo em seguida. Então,Tord dá de cara com Edd assim que sai do quarto.
Edd- Oi >:3
Tord- Oi. Não posso falar agora. Vou sair com o Tom. Depois a gente conversa.
Edd- Espera!
Tord- O que foi agora?
Edd- Eu tenho uma notícia super legal pra você. E tenho certeza que vai amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanficNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?