Se passaram horas e já estava anoitecendo, com os rapazes ainda procurando os gatinhos. Na maioria das vezes eles apenas perguntavam sobre os gatos desaparecidos para algumas pessoas na rua.
Tord- Já está anoitecendo... Acho que o Tom já deve ter chegado...
Edd- Hm? - Edd olha para Tord - Olha,se quiser pode ir agora. Eu ainda quero continuar procurando por eles e eu acho que o Matt também.
Matt- Claro :3
Tord- Sério mesmo? Eu não quero largar vocês aqui fazendo tudo.
Edd- Não,relaxa. A gente entende.
Matt- Entende o que?
Tord- Tudo bem. Até depois então - Tord acena e se afasta de Edd e Matt.
Edd e Matt eram os únicos que estavam responsáveis pelas buscas dos gatos agora. Os dois andaram perguntando mais sobre os bichinhos para os outros e isso se seguiu por alguns minutos.
Tord andava pelas ruas até avistar o hotel onde ele estava ficando. Logo identificando que lá era onde ele deveria ir. No meio do caminho,Tord avista Tom e Molly rindo e indo até o hotel também.
Tord se sentiu meio mal,um pouco incomodado por assim dizer. Mas balançou a cabeça e foi mesmo assim.
Molly- Esse dia foi louco :3
Tord- Tom? - Tord se aproxima dos dois,os olhando com uma expressão neutra mas com as sobrancelhas um pouco franzidas.
Tom- Ah,oi Tord. Você já voltou?
Tord- Não,tô lá ainda.
Tom- Nossa,precisava disso? Enfim,cadê o Matt e o Edd? Eles não foram com você?
Tord- Foram. Mas eles ainda estão lá perguntando sobre os gatos - Tord olha para Molly,que acena para ele.
Tom- Ata. Enfim,eu vou entrar agora. Até mais Molly - Tom abre a porta do hotel.
Molly- Cruz credo - Molly diz sorrindo,mas acena logo em seguida novamente,saindo de perto dos dois e seguindo o seu rumo.
Tord e Tom entram no hotel e começam a andar pelos corredores. Tord percebia que Tom dava passos um pouco mais acelerados,mas ele não parecia incomodado com algo.
Tord- Então,como foi lá?
Tom- Ah,com a Molly? Nada demais. A gente só saiu e conversou um pouco.
Tord- Ah... Que resumo - Tord fala com a intenção de ser um cochicho,mas Tom ouve.
Tom- Vem cá,por que as vezes você fica tão ignorante? Sério,já tá ficando chato se quer saber.
Tord- Você é ignorante o tempo todo e eu nuncs reclamo.
Tom- Grande bosta. Eu sou ignorante porque eu posso. Você não. Você é meu cachorrinho de guia - Tom aperta o botão do elevador.
Tord- Hm,tá.
Tom- "Hm,tá" é o caramba. Se tem alguma coisa te incomodando é só falar que resolve,tá legal?
Tord- Então por que você não segue essa dica?
Tom para por um instante. Começando a lembrar que ele fazia o total oposto da frase que ele disse. Sempre guardando tudo para si e esperando que tudo se resolva sozinho.
Tom- Eu... - O elevador abre,tendo uma sósia do Tord com cabelo cumprido,um loiro baixo e um moreno mexendo na sua franja.
Noah- Minha vida tá uma m3rd4,acho que vou pintar o meu cabelo de novo :3
Tom e Tord ficam paralisados quando todos do elevador olham para eles. Os olhos do moreno brilham fortemente quando ele olha para Tom.
Noah- TOM!
Tom- Ah! - Tom aperta repetidamente o botão do elevador,com as portas fechando novamente e o elevador pronto para subir.
Noah- Espera,ei! Seu-
O elevador fecha e mostra que ele vai subir até o último andar do hotel. Tom suspira aliviado enquanto Tord ainda parecia meio pasmo.
Tord- Quem era aquele cara?
Tom- "Aquele cara"? Tu não viu a tua irmã e outro brother que tava ali no elevador?! Sério que até aqui a gente não tem paz?
(💚💜...)
Agora,os dois se encontram sentados em um banco,com Edd de cabeça baixa.
Matt- Edd... Você... Tá legal? - Matt coloca a mão no ombro de Edd.
Edd- Hm? É claro que eu tô. Eu só preciso de mais tempo. Sei que alguém deve ter visto eles em algum lugar.
Matt- Edd... Tá ficando tarde e o Tom e o Tord devem estar esperando por nós. A não ser que você queira continuar procurando por eles,é claro.
Edd fica pensativo. Lembrando de suas falas e de alguns momentos com seus pequenos gatinhos.
Edd- Eu... Eu... Eu tô enchendo muito o saco com isso...
Matt- O que?
Edd- Te arrastei aqui,são nove horas da noite e estamos perguntando para estranhos sobre gatos! - Edd fala com indignação - Acho que não deveria ter perdido tempo com isso. Talvez eu só tenha insistido demais e isso é só uma prova de que eu não cuido direito dos outros!
Matt- Ei,relaxa Edd. Você disse pouco antes mais cedo que iríamos achar eles. E não vamos parar agora.
Edd- Acho... Acho que sim... - Edd cruza os braços e olha para baixo.
Matt- O que?!
Edd- Vamos pra casa,Matt - Edd se levanta do banco e começa a andar.
Matt- Edd! Espera! - Matt segue Edd - A gente não pode desistir! E se eles ainda estão esperando por nós?
Edd- Eu não sei... Talvez seja mesmo difícil encontrar eles aqui. Nem vivos podem estar mais... - Edd passa reto de Matt e caminha até o outro lado da rua.
Matt mantém a mesma expressão assustada e confusa. Não acreditando nas palavras que Edd havia dito.
Tinha lutado tanto até aqui para conseguir encontrar os gatos e agora vai desistir por uma simples ação sem sucesso? Isso era ruim.
★
Noah- AH! Você viu isso?! Ele fechou a p0rr4 da porta na minha cara! Eu não acredito que depois de anos eu sou tratado desse jeito! - Noah apertava os botões repetidas vezes para descer.
Anthony- Esse abacaxi humano idiota é o seu propósito? Não viu que o Tord ainda está aqui?! - Anthony afasta Noah dos botões do elevador - Eles com certeza já devem saber de alguma coisa.
Tori- Ai,que chato. Porque não só vamos lá e puxamos um papinho com eles? É mais fácil. Além de evitar essa bagunça toda.
Anthony- Não é assim que resolvemos as coisas. E você sabe disso. Lembre-se do que o Magno nos disse,temos que manter tudo discretamente até que eles baixem a guarda.
Noah- Como ele pode ser tão ingrato? Aquele sem olhos vagabundo e miseráv-
A porta do elevador abre,mostrando Paul com uma expressão brava,que logo se tranforma em confusa depois que ele vê os seres que estavam no elevador.
Paul- Errr... Eu... Eu vou usar as escadas mesmo. Não tem problema - Paul sai da frente do elevador.
TOM be continuEDD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanficNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?