Matt caminha até o quarto de Tord e Tom. Enquanto isso,os dois terminam as coisas.
Tom- Finalmente. O que vamos fazer agora que terminamos?
Tord- Eu não sei. Talvez a gente possa sair pra conhecer melhor o lugar.
Tom- Hm... Pode ser.
Um som de porta abrindo rápido é ouvido pelos dois. Quando olham para a porta, vêem Matt.
Matt- Oi.
Tom- Matt? O que tá fazendo aqui?
Matt- Eu queria falar com o Tord.
Tord- Ah,tudo bem então. Eu já volto - Tord diz saindo quarto com Matt.
Tom- Nem precisa voltar.
Tord- Haha - Tord fecha a porta e é puxado por Matt até um outro corredor - Ai,o que aconteceu?
Matt- Errr... Eu queria te perguntar uma coisa. Bem rápido.
Tord- Ah,pode falar.
Matt- Bom,por algum acaso,você lembra qual foi o local que você pediu o Tom em casamento?
Tord- Hm? Bom,foi na Noruega,mas eu não lembro a cidade nem o local. Por quê?
Matt- Ah,por nada.
Tord- Tá acontecendo alguma coisa?
Matt- Não,não é nada não.
Tord- Entendi... Bom,era só isso que você queria falar? Ou tem mais algo?
Matt- Era só isso que eu queria perguntar mesmo.
Tord- Ah,tudo bem então.
Patryk- Ah,vocês já estão aqui? - Patryk pergunta aparecendo nos corredores.
Tord- Hm? Uh! Pat que susto!
Patryk- Ah,foi mal.
Matt- O que você tá fazendo aqui?
Patryk- Eu ia ver se vocês já tinham terminado de descarregar as malas. Porque eu queria saber se não querem ir na praia com a gente.
Tord- Mas já? Você tem certeza que quer que isso seja a primeira coisa que vamos fazer aqui?
Patryk- Bom,eu vim aqui só pelas praias. Ah,e para passar um tempo com vocês, claro. Mas,faz tanto tempo que a gente não vê um clima equilibrado como esse. Pensei que estivessem com saudades.
Matt- Ele não tá errado.
Tord- Bom,por mim tudo bem. Mas,eu preciso ver se o Tom vai querer ir. É bem provável que não,mas eu vou ver o que eu posso fazer.
Patryk- Tudo bem ^^
Matt- Eu também vou ir falar com o Edd sobre isso.
Patryk- Beleza então. Até depois - Patryk acena e se afasta,saindo do local.
Matt- Até.
Tord- Tchau - Tord volta ao corredor e entra no quarto em que Tom estava terminando as coisas - Tom?
Tom- Hm? Tord? Já voltou?
Tord- Sim. Aliás,com algumas coisas pra dizer. O Pat convidou a gente pra ir na praia com eles e aproveitar o clima.
Tom- Praia? Ah,bem... Eu não sei. Você quer ir?
Tord- Bom,eu não tenho nada pra fazer, então eu vou.
Tom- Bom,sem problemas. Como tanto que eu não tenha que entrar muito fundo na água.
Tord- Capaz. Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanficNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?