Eddpítulo conforte

72 9 78
                                    

Finge que aqui tem uma introdução super fantástica. Boa leitura!
___________________________________________

Tom e Tord entram no quarto,ainda quietos. Tom vai até o banheiro,e Tord já sabia que era para tomar banho. Enquanto isso,Tord arruma a cama mais um vez (já que estava só um pouco bagunçada). Depois que Tom saiu do banho,Tord entrou no banheiro e Tom foi até a cozinha. Os dois continuaram sem trocar um palavra, mas não porque estavam bravos um com o outro. Depois que Tord sai do banheiro,vê Tom escolhendo um filme,junto de um pote de pipoca em cima da cama.

Tord- Você vai assistir filme agora?

Tom- Sim,ainda não tô com sono.

Tord- Mas são onze da noite. Como você não tá com sono?

Tom- Se esqueceu que a gente dormiu de uma tarde prás oito da noite? Pelo menos quero ter esperanças de dormir nesse filme.

Tord- Ah,a gente pode fazer outra coisa em vez de olhar outro filme - Tord abraça Tom por trás,com um sorriso.

Tom- Não,obrigado.

Tord- Ah... Nunca pensei que fosse odiar tanto duas palavras. Pelo menos um beijo?

Tom- Nem isso.

Tord suspira e revira os olhos. Logo depois, os dois se deitam na cama e começam a assistir o filme. Enquanto isso,Edd e Matt estavam em seu quarto. Em cima da cama.

Matt- Uno.

Edd- Sua mãe >:^

Matt- Olha a cartinha aqui na minha mão.

Edd- Não quero mais jogar. Vou fazer alguma outra coisa - Edd sai da cama.

Matt- Ah... Mas eu não consigo jogar uno sozinho.

Edd- Eu sei. Mas eu também tô cansado de fazer só isso aqui.

Matt- Tá de noite,não tem muito o que fazer aqui.

Edd- Espera,que horas são?

Matt- Hm... Onze e meia.

Edd- Sério? Já passou da hora da gente ir dormir. O tempo passou bem rápido.

Matt- Mas eu não tô com sono.

Edd- Eu sei,eu também não. Mas,como você disse,não tem nada que a gente possa fazer.

Matt- Ah :(

Edd- Eu vou tomar banho agora. Depois vai você. Se puder,arruma a cama pra mim - Edd diz entrando no banheiro.

Matt faz um expressão triste,mas se levanta e começa a arrumar a cama. No meio da ação,Matt percebe que Ringo e Oreo estavam o encarando durante um bom tempo.

Matt- Hm? O que aconteceu?

Como o esperado,os gatos não respondem Matt,só continuam o encarando. Matt dá de ombros e continua arrumando a cama. Assim que Matt termina,Edd sai do banheiro.

Edd- Tô aqui :3

Matt- Beleza,eu já terminei. Vou tomar banho agora. E se puder,pede para o Ringo e a Oreo pararem de me encarar?

Edd- Hm? - Edd olha para os gatinhos, vendo que eles realmente estavam meio fixados em algo - Santa cola,o que eu faço com vocês?

Matt- Vende - Matt diz antes de entrar no banheiro e fechar a porta.

Edd- Que absurdo >:0

(Enquanto isso...)

Tom e Tord estavam sentados na cama, abraçados,assistindo o filme. As luzes estavam apagadas e só o brilho azul da TV iluminava o quarto todo. Os dois estavam quase dormindo,não que o filme estivesse entediante,mas realmente estavam confortáveis e sonolentos.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora