"Contemplem (Pt.1)"

73 9 56
                                    

Após Tord voltar ao seu quarto,ele encontra Tom deitado na cama e encarando o teto. Com uma expressão vazia, como se não estivesse pensando em nada.

Tord se aproximou só para ter certeza de que seu marido estava vivo. E por sorte, ele estava. Com isso,o norueguês se deitou ao lado do mais baixo e encarou o teto com ele.

Tord- Então... O que você tá fazendo? - Quebra o silêncio e olha para seu noivo no canto do olho.

Tom- Pensando... Não acredito que vou me casar com você. Tipo,porra,você! Tem 9 bilhões de pessoas na terra e o universo mandou você? - Pergunta para si mesmo, mas em um tom de voz alto.

Tord- Não precisa disso não. Já entendi o que você tá fazendo ;^;

Tom- Só acho estranho. Mas ainda acho legal. Acho que eu tô fazendo muita coisa ao mesmo tempo. Mas eu não ligo - Tom se vira e se deita encostando a cabeça no peito de Tord. Obviamente Tord ficou um tanto quanto confuso com aquilo.

Tord- Hm? O que houve com você? - O chifrudo puxa Tom e o coloca de frente para ele,sentado em seu colo,e depois se sentando na cama também - Por que parece que você está agindo igual aqueles gatinhos de abrigo de animais?

Ele pergunta em um tom brincalhão. Já que sempre gostava de fazer esse tipo de coisa com seu noivo.

Tom- Cala a boca... Eu só tô feliz,tá legal? - Ele mexe com seus dedos em sinal de um pouco de nervosismo.

Tord- "Feliz"? Hm... - Pensa,até sua ficha cair - Ah! Você tá feliz por estar no mesmo ambiente que eu? >:3

Tom- É claro,né? - Responde irritado. Mas é interrompido por seu noivo o puxando para um abraço absurdamente grudento e firme.

Tord- Finalmente você aprova a minha companhia de verdade! Pensei que tivesse que matar outro ex namorado seu para isso! - Ele apertava o abraço com força.

Tom- Ai... Minhas costelas...

Tord- Oh,ah é. Desculpa - Tord separa o abraço sorrindo.

Se passam alguns segundos até Tom olhar para Tord com uma expressão aparentemente quieta. Mas depois olhando para o chão.

Tom- Tord...

Tord- Hm? Fala - Diz com um tom curioso.

Tom- Por acaso você... Se sente mal,por eu não demonstrar carinho do mesmo jeito que você?

O sem olhos observa seu noivo inclinar a cabeça de maneira confusa,como se estivesse analisando as suas frases e falas.

Tord- O que? Como assim? - Tord observa o mais baixo demorar um pouco para responder, pensando em suas palavras.

Tom- É que,você tá sempre me abraçando e me beijando. Não que isso seja algo ruim. Mas eu quase nunca te trato dessa forma pra demonstrar o meu carinho. E eu queria saber se você não se sente incomodado com isso... - Brincava com os dedos em sinal de nervosismo.

Mas sua face logo fica corada ao ouvir risadas vindas do mais velho. Tom começou a se perguntar se não tinha parecido infantil com aquela pergunta.

Tord- É claro que não,né Tom? A culpa não é sua se não gosta de demonstrar afeto dessa maneira. É normal :3

Tom- V-Você acha...?

Tord- Eu acho. Eu gosto de você porque... Porque sim. E também por outros motivos. Mas não é o fato de você ser fechado que vai me impedir de amar você. Não tem o porque você pensar que não. Ok? - Sorri de maneira confortável.

O sem olhos solta um sorriso pequeno por impulso. Gostava da forma como seu noivo falava com ele. Principalmente nesses momentos.

Tom- Eu... - Tom continuaria sua fala,se não percebesse que as mãos de Tord estavam por baixo de sua blusa,tocando em sua pele e apertando sua cintura.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora