"Amantes" (Cap Especial!)

72 9 90
                                    

O dia chegou minha gente! É HOJE! >:3
Boa leitura meu amigão!
___________________________________________

Os amigos estavam organizando tudo. Edd e Matt cuidavam das decorações e detalhes na praia. Pois estavam planejando a cerimônia ali.

Os noivos estavam em duas casas diferentes, ao lado da praia onde iria se realizar o casamento. Já que Tom insistiu para que fizessem aquela tradição de que o noivo não podia ver a noiva até a hora do casamento. Mas,casamento boiola é isso, né minha gente.

Em uma das casas,Tord estava respirando pesadamente em um saco de papel. Com a esperança de acalmar seus nervos. Estava sentado em um banco.

Ele vestia um terno preto tradicional de casamento. Com uma gravata borboleta preta e botões brancos.

Paul- Tord, relaxa. É só uma cerimônia - O saco estoura por causa da respiração rápida.

Tord- E-Eu sei! Mas é que eu nunca casei antes!

Patryk- A gente sabe,meu bem. Mas você precisa enfrentar isso e ir encontrar o seu noivo - Ele tranquilizava o filho.

Tord- É que... Eu sinto que se eu não fizer tudo direito,eu posso estragar tudo e o Tom nunca mais vai olhar na minha cara! - O norueguês olha para o saco rasgado em sua mão - Eu preciso de outro saco...

Paul- Tord,eu sei que você tá nervoso. Mas não se preocupe,mais pra frente vai piorar - O alemão é atingido por uma garrafa de água em sua cabeça,que foi jogada por seu fiel companheiro - Aí!

Patryk- Para de falar essas coisas pro menino! Não escuta seu pai não,Tord.

Tord- Tá tudo bem. Eu realmente não esperava que um namorico de escola fosse evoluir pra um casamento! - Batia seus dedos em seus joelhos em sinal de ansiedade.

Patryk- É. Eu sei. Mas,você não pode simplesmente deixar isso tudo para trás por causa do seu medo. Tom não vai ligar pra tudo isso,ele só quer se casar com você.

Tord- É... Tem razão. Acho que você está certo - Se levanta do banco e ajeita seu cabelo, que estava um pouco bagunçado.

A porta lentamente se abre,mostrando uma mulher de cabelos castanhos e longos, olhando em volta confusa.

Marshall- É aqui?

Patryk- Marshall! Que bom que veio! - Ele vai até a melhor amiga e a abraça, sendo correspondido - Eu tava com tanta saudade.

Marshall- Eu também - A mulher olha para Paul, logo mostrando a língua em forma de deboche e vendo ele fechar a cara.

Tord- Oi tia Marshall :3

Marshall- Opa meu parceiro. É você que vai casar aqui, né não? - Ela se aproxima e aperta a mão de Tord.

Tord- Sim. Sou eu.

Marshall- Eu fiquei tão animada quando descobri isso. Parece que foi ontem que você era só um garotinho - Ela ouve uma risada sem graça de Tord.

Tord- Obrigado :D

Marshall- Bom,eu só vim aqui ver como você está e ver o Pat também. E aquelas coisas já estão prontas,então é melhor irmos.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora