Pov Tord
O Tom conhece bem mais pessoas do que eu imaginei. A Molly até passou o número de telefone dela para o Tom. Não que isso seja um problema pra mim. Mas,sabe.
Edd- Gente,o que vamos fazer agora?
Tom- Sei lá.
Molly- Na verdade,eu tenho um compromisso daqui a pouco tempo. Mas se quiserem conversar mais um pouco,eu não vejo problema.
Tom- Que nada.
Tord- N-Na verdade,eu acho que a gente deveria voltar pro hotel logo. Não quero que o Pat se preocupe com a gente.
Edd- Eu também acho.
Matt- Indub- Indubitav- Escapou a palavra agora ;^;
Tom- O que você acha Molly?
Molly- Tá de boa. Não quero atrapalhar nada. Enfim,até depois então - Molly se levanta.
Matt- Até depois.
Molly- Tchau galera - Molly acena e se afasta do local.
Todos acenam de volta,menos eu.
Edd- Então,a gente vai agora?
Tom- Claro. Ficar aqui durante esse tempo todo foi chato.
Tord- ...
Matt- Não fala assim. Eu gostei de rever a Molly de novo. Mas eu também quero ir embora.
Edd- Então vamos logo.
Pov Autora
Como dito,os quatro andam até o hotel. Passando pelas ruas e sentindo o ar fresco e calmo do lugar. Enquanto andavam,Tom percebe que Tord estava meio quieto,mas decidiu não perguntar o que estava acontecendo.
Matt- Podemos comprar sorvete?
Edd- Mas a gente acabou de beber os negócio lá.
Matt- Eu te compro uma cola.
Edd- Caraca,tem uma barraquinha ali. Vamos? - Edd puxa Matt.
Tom- Santo cavalo em uma pista de skate, esses dois só não compram o mundo porque não querem.
Tord- Ah,sim. É...
Tom- Você tá bem calado hoje. Aconteceu alguma coisa?
Tord- Não.
Tom- Ah,entendi. O que vai fazer quando chegar em casa?
Tord- Não sei. O que quer fazer?
Tom- Nesse calor,ficar em casa assistindo filme não é uma boa ideia. Então,acha que vamos sair de novo mais tarde?
Tord- Não sei. Acho que o Matt e o Edd vão querer. Mas tudo depende da força de vontade.
Tom- É... Você vai parar de falar comigo como se fôssemos complestos estranhos?
Tord- Hm? O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanficNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?