Tord fica na cama,sentado e pensando. Tentando lembrar de alguma coisa que ele precisasse fazer. Mas nada. Então,no meio de seus pensamentos,ele ouve a porta abrindo.
Edd- Oi Tord :3
Tord- Hm? Edd? - Tord se levanta - O que foi?
Edd- Queria saber se não quer me ajudar a procurar o Ringo e a Oreo. Matt e eu estávamos pensando em fazer cartazes de desaparecidos pra eles.
Tord- Hm... Tudo bem. Eu vou. Mas,eu vou demorar um pouco,ok?
Edd- Certo,com o tanto que venha - Edd sai do quarto,deixando Tord sozinho.
Depois de alguns segundos,o de vermelho finalmente acorda pra vida e vai trocar de roupa. Enquanto isso,Edd vai até seu quarto no hotel para falar com Matt.
Matt estava no banheiro,mas Edd não ouviu nenhum barulho de chuveiro,é mais provável que ele esteja se olhando no espelho.
Edd- Matt? - Edd se aproxima da porta,e ouve um tipo de barulho,como se algo tivesse caído no chão.
Matt- Edd?! Ah,o que você quer? - Matt pergunta,juntando as coisas do chão.
Edd- Eu fui chamar o Tord pra nos ajudar. E eu queria saber se tá tudo bem ai. Ouvi uns barulhos.
Matt- Ah! Eu tô bem. Agora pode se afastar da porta?
Edd- Hm? Por quê? Você está mesmo bem? Precisa de ajuda com alguma coisa? - Edd coloca o ouvido na porta,tentando ouvir alguma coisa além da voz de Matt.
Matt- Sim. Eu só preciso que você se afaste da porta! Por favor. Eu não preciso de ajuda com nada.
Edd- É que... Você me parece um pouco desesperado? Você está bem mesmo?
Matt- Tô sim! Agora pode se afastar!
Edd- .... Matt...
Matt- O que?! - A fala sai um pouco mais rude,aparentemente de forma impaciente.
Edd- Errr... Nada não. Eu só... Estou te esperando para nos ajudar a perdurar os cartazes do Ringo e da Oreo.
Matt- Ok. Eu já vou - Matt diz,com a voz um pouco mais calma e tranquila.
Edd- Tudo bem... - Edd sai do quarto,ainda pensando um pouco.
Mesmo que estivesse curioso,sabia que não iria fazer nada mesmo. Odeia invasão de privacidade,mesmo que quem esteja invadindo seja ele. E pelo visto,Matt não estava muito tranquilo para falar sobre isso.
(Com Tom e Molly...)
Tom e Molly riam enquanto caminhavam pelas ruas. Conversando sobre qualquer coisa que pudessem lembrar,na maioria das vezes,sendo coisas que eles já passaram. Tom adorava conversar com alguém como conversava com Molly. Ele se sentia distraído e pouco irritado.
Molly- Meu Deus,eu ainda não sei como você tá a mesma coisa de antes.
Tom- Não tô não. Agora eu tô noivo - Tom mostra a mão com o anel e com uma voz meio açucarada.
Molly engasga no riso e os dois continuam caminhando falando um com o outro. Depois de uma boa caminhada,os dois se sentam em um banco afastado da praia. E que tinha apenas algumas pessoas por perto. Mas bem poucas.
Molly- Tom,você não tá nervoso com essa parada de casamento? Tipo,eu não quero te incomodar nem nada,mas aquele cara é meio suspeito.
Tom- Como assim "suspeito"?
Molly- Sei lá. Mas responde a minha pergunta.
Tom- Eu não sei. Acho que não. Sei que o Tord vai cuidar melhor disso do que eu,e eu não penso tanto nisso.
Molly- Acabou de dizer que seu casamento não importa.
Tom- Não menti. Só quero a porra do dinheiro.
Take 2
Tom- Ah,vá capinar um lote! E você,Molly? Não é possível que ainda não tenha arrumado ninguém - Tom sorri de canto.
Molly levanta se braço,mostrando em seu pulso,uma pulseira com o símbolo da bandeira arromântica estampada.
Molly- Não,tô feliz - Molly apoia suas costas no banco.
Tom- É por isso que você só tem três amigos.
Molly- Desculpa,o que disse?
Tom- Majenta.
Molly- Que?
Tom- Jo >:3
Molly- Tu não saiu da quinta série ainda mano?
Os dois riem. Tom pega seu celular e dá uma olhada na última mensagem.
"Chifrudo iludido:
Há 26 minutos: "Oi,Tom. Eu vou sair com o Edd e o Matt pra procurarmos e pendurar cartazes para ver se achamos o Ringo e a Oreo. Quando você chegar,eu acho que ainda não vou estar em casa. Beijo."
Tom termina de ler e sente uma presença próxima dele,quando ele olha,vê Molly tentando espiar a mensagem,e conseguindo.
Tom- Ô!
Molly- Calma,Tom. Calma. Relaxa. Não precisa desse estresse. Ó,conta comigo, um...
Tom- Ai que saco. Vamos no centro?
Molly- Centro do havai? Quer ir parar no triângulo das bermudas?
Tom- Eita que a geografia tá boa hoje.
Molly- Tu não sabe nem ler garot-
(Com Tord,Edd e Matt...)
Os garotos penduravam cartazes na cidade,mas bem afastados um do outro, para não juntar muito papel e parecer que estavam jogando lixo fora.
Edd para e olha para um dos cartazes com a foto do Ringo,Edd brilha seus mas ainda mantém a expressão triste. Edd então segura o cartaz e o puxa da parede,mas outro estava por baixo dele,e tinha a mesma foto de Ringo.
Edd- Que? - Edd puxa o cartaz mais uma vez,tendo outro em baixo dele.
Edd então puxa várias vezes os cartazes e sempre tinha um em baixo do removido.
Edd- MATT! Eu disse para pendurar os cartazes pela cidade,não um pra cada cidadão do país no mesmo lugar!
Matt- Foi mal,eu pensei que assim o pesso fosse ver melhor. Porque mais é mais :3
Edd suspira e Tord se aproxima deles.
Tord- Acabei. O que fazemos agora?
Edd- Eu... Acho melhor começarmos a procurar eles melhor... Vamos?
Matt- Ah,sim :3
Tord- Edd,tem certeza que não é melhor pedirmos ajuda a alguém? Tipo um policial?
Edd- Nah,eles não vão precisar se preocupar com isso. Porque nós vamos encontrar eles de qualquer jeito.
Tord-Ok...?
TOM be continuEDD
___________________________________________
Hoje a autora tá distribuindo trauma de graça pra todo mundo! Edd com o sumiço dos gatos,Tom com o sonho, Tord com insegurança e Matt com *censura anti-spoiler*🥰 Desculpa se ficou curto.Beijos de Biscoitos💋🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanfictionNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?