Olá >:3 Boa leitura!
___________________________________________Tom abre a porta do quarto,parecendo empolgado. Matt e Tord olham confusos e assustados para Tom.
Tom- Vamos pra um parque aquático?
Tord- Parque aquático?
Edd- PARQUE AQUÁTICO - Edd diz entrando na porta atrás de Tom.
Matt- Yeeey!
Vizinho- CALA A BOCA P0RR4 - uma voz estranha grita ao que parece ser do andar de cima.
Os quatro riem e depois arrumam as coisas. Tom até que estava animado com a ida ao parque. O que foi bem estranho.
Tord- Tem certeza que não tem nada demais nesse passeio? Você parece muito animado pro meu gosto.
Tom- Ué,não posso mais ser feliz agora?
Tord- Não,não. É claro que pode. Mas não posso negar que você nunca fica tão animado quanto agora.
Tom- Eu só tô com o humor um pouco melhor agora.
Tord- Caramba,dormiu bem hein.
Tom- Cala a boca - Tom diz com um sorriso sutil no rosto.
Matt- Terminamos já. E vocês? - Matt pergunta entrando no quarto.
Tom- Já. O Paul e o Patryk já estão lá?
Edd- Ah,não. Só o Patryk vai com a gente. O Pat disse que ele saiu e não vai voltar a tempo de ir com a gente.
Tord- Jura? Por quê?
Edd- Eu não sei. Não me falaram nada.
Matt- Depois a gente fala disso,vamos aproveitar o sol! - Matt puxa Edd para fora do quarto.
Tord- Vamos indo?
Tom- Claro - Tom sai na frente,indo até os garotos.
Tord o segue com um sorriso no rosto. Depois que eles saem,entram no carro junto com Patryk e se preparam para ir.
Assim que saem,o nosso querido trio entra no hotel com Anthony levando as malas. Tori entra e vai até a recepcionista.
Tori- Oi,será que você pode me ajudar?
Recepcionista- Claro. Do que precisam?
Tori- Dois quartos por favor. De preferência bem afastados um do outro.
Noah- Espera,por que dois quartos?
Tori- Um pra mim e o outro pra vocês.
Anthony- O que? Quer dizer que vamos dividir o quarto enquanto você fica no seu? Qual é a dificuldade de pegar mais um quarto?
Tori- Você acha que dinheiro dá em árvore? E também porque eu não quero. Mas para de reclamar,é o mínimo que pode fazer - Tori revira os olhos e volta a falar com a recepcionista.
Anthony- É mais fácil a gravidade parar de funcionar do que faltar dinheiro no bolso dessa garota.
Noah- Relaxa amigo,ela nem tá prestando atenção em você. Mas eu entendo,também não quero dividir o quarto com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanfictionNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?