"Uma noite fria"

44 11 4
                                    

Tom e Tord estavam sentados nas cadeiras de deitar ao lado das de Patryk. Os dois conversavam praticamente debochando um do outro. Enquanto Patryk apenas lia sua revista no seu cantinho.

Tom- Ei,você sabe onde tá o Matt e o Edd? Eles não saíram faz um tempão?

Tord- Acho que sim. Eles saíram pra comprar sorvete ou alguma coisa do tipo. Mas acho que já vão voltar.

Tom- Não sei não. Você sabe que os dois juntos e fora de casa é meio perigoso. Lembra quando o Edd quase morreu esfaqueado?

Tord- Eu sei. Até parece que tem alguém aqui que também quer esfaquear o Edd. Né?

Tom- Eu sei lá.

Tord- Patryk,acha que a gente deveria ir atrás deles?

Patryk ouve seu telefone tocar ao seu lado.

Patryk- Só um minuto gente - Patryk pega o telefone e vai para um lado mais distante dos dois garotos.

Tom- É. Eu vou ir atrás deles - Tom se levanta do cadeira.

Tord- Tudo bem,eu vou com você.

Depois disso,os dois começam a procurar Edd e Matt por todo o parque aquático. Enquanto isso,o ruivo e o moreno estavam apenas nos fundos do parque indo até Molly.

Edd- Ah,ela tá ali - Edd diz olhando para Molly,que estava de costas falando no telefone.

Matt- Entendi. EI MOLLY! - o grito de Matt faz Molly derrubar o celular por conta do susto - MOLLY! MOLLY! MOLLY! MO- - Edd cobre a boca de Matt.

Edd- Acho que ela já ouviu da primeira vez - Edd tira a mão da boca de Matt.

Molly- Hm? Edd? Matt? Que susto vocês mr deram - Molly se aproxima dos garotos - O que estão fazendo aqui?

Matt- Ué,aproveitando o parque aquático. E você? Fazendo a mesma coisa?

Molly- Sim. Mas eu já estava voltando para a minha casa. O tempo tá fechando.

Edd- É... Bom,mas o que tava fazendo aqui nos fundos do parque? Pensei que só os funcionários ficavam aqui.

Molly- Tem razão. É melhor a gente sair daqui mesmo - Molly empurra Edd e Matt para fora do local,levando os dois até a área de piscina,onde Tom e Tord estavam.

Tom- Ah,olha eles ali! - Tom vai até os garotos,e é seguido por Tord - Que susto! Eu pensei que tivessem destruído o parque ou se destruído.

Edd- Do que você tá falando? Nem é tudo isso que deveria se preocupar.

Matt- É. A gente só foi tomar sorvete.

Tord- É,mas eu acho melhor a gente voltar logo. Porque parece que vai dar uma chuvazinha hoje.

Tom- O que? Até aqui isso acontece?

Molly- Claro que sim. Chove em todo lugar, bobinho. Bom,não necessariamente em todo lugar mas você entendeu o que eu quis dizer.

Tom- Molly! - Tom abraça a albina - Santo papai noel de capacete amassado,você tá em todo lugar agora.

Molly- O que eu posso dizer? Faz parte de mim estar na vida das pessoas,haha.

Tom ri também e Tord fica meio calado. Mas ainda sim prestava a atenção na comversa. De repente,Matt sente um vento frio o atingir.

Matt- Tá esfriando. Pessoal,não é melhor a gente voltar pra casa logo? Tá começando a fechar o céu.

Tord- Ele tem razão! Não trouxemos roupas de frio aqui,certo?

Tom- É,certo. Molly,você vai ir também?

Molly- Sim. O meu amigo vai vir me buscar daqui a pouco. Eu já ia ir embora mesmo.

Edd- Tudo bem. Então vamos indo. O Patryk deve estar nos esperando - Edd vai com Matt até o outro lado do parque.

Tord- Tom,vamos?

Tom- Tá bom. Até mais Molly - Tom segura a mão de Tord e acena para Molly.

Molly- Até - Tom e Tord finalmente saem da visão de Molly - Agora cadê minha carona? ;^;

Tord e Tom encontram Edd e Matt colocando as coisas na bolsa. Enquanto Patryk ainda estava conversando no telefone. Tord se aproxima de Patryk.

Patryk- Mas você disse isso ontem. Tá,tudo bem. Até depois - Patryk desliga e telefone e percebe a presença de Tord - Ah,Tord! Você tá ai.

Tord- Tô. Porque tá começando a ventar e os garotos precisam ir embora. Com quem você estava falando?

Patryk- Só com o Paul. Mas tá tudo bem. Enfim,vamos entrar logo no carro - Patryk passa por Tord e vai até os garotos.

Depois de uma viagem estranhamente silenciosa até o hotel,todos os rapazes entram em seus quartos e começam a tomar banho e ficarem confortáveis. Tom olhava a chuva pela janela,com uma expressão triste.

Tom- Não acredito que essa noite vai ser fria também.

Tord- Ralaxa meu tampinha,é só essa noite. Amanhã o sol já vai estar fritando ovos de novo. Sem falar que nem é tanto frio.

Tom- Meu problema é ficar doente de novo. Ficar doente no calor é uma das coisas mais ruins que já aconteceram com o ser humano.

Tord- Como eu disse,só uma noite.

Tom- Tá,tá. Ei,você já tomou o seu banho?

Tord- Já. Mas então,o que você quer fazer agora? Assistir um filme?

Tom- Filme de novo? Não tô afim.

Os dois ouvem uma batida na porta. Se encaram confusos e depois Tord vai até a porta para atendê-la. Vendo Matt e Edd parados na porta com um rosto animado.

Tord- Ah,oi caras. Hm? O que estão fazendo aqui? Deu algum B.O?

Matt- Vamos passar essa noite nós quatro?

Tom- Hm? O que?

Edd- É :3

Tord- Querem passar a noite aqui?

Edd- Bom,mais ou menos. A gente queria saber se não querem tipo,fazer alguma coisa junto com a gente aqui. Mas depois a gente volta para o nosso quarto.

Tord- Sério? Tom,o que você acha?

Tom- Hm? Ata,pode ser.

Edd e Matt- YEEEY >:3

TOM be continuEDD

___________________________________________
Oi gente. Perdão pelo sumiço,e tenho mais notícias ruins. Vou ficar fora,mas por um pouco mais de tempo (umas duas semanas talvez). Por conta de algumas coisas que rolaram aqui. Mas não se preocupem,volto com eddpítulos novos e muito mais interessantes que esse em breve💫🎊

Beijos de Biscoitos💋🍪

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora