Oi pessoal... Hoje,eu vim dar um anúncio um pouco mais sério.
Eu acabei mudando um pouco a minha percepção no meio dessa história. E percebi que talvez eu tenha arrastado ela até aqui muito forçadamente.
Acho que talvez eu poderia parar ela de uma vez e não destruir mais essa fanfic para que ela não fique desgastada.
Por isso,eu decidi cancelar essa história.
Eu não quero mais escrever ela ou continuar sua história. Apenas não penso que seria certo eu usar tanto essa fic para ganhar fama em cima de algo desgastado.
Então,não terá mais continuação ou qualquer outra temporada. Nem ao menos o remake. Eu apenas quero dizer que sinto muito para todos que acompanharam essa história desde o início e ainda amam ela.
Eu digo que não quero mais escrever isso nem nada do tipo. Apenas quero dizer obrigado e desculpa. Sei que muitos devem estar decepcionados, mas é isso.
Eu apenas decidi não continuar mais esse caminho com essa fanfic e que vou parar por aqui.
Eu não tenho mais nada a dizer exatamente. Só que vou cancelar isso. E que muitos vão ficar tristes,mas é isso...
Essa história acaba aqui.
PEGUEI VOCÊS💥💥💣🚨📢
Eu não sou louca,não a esse ponto.
Relaxa na bolacha galera. Tudo está perfeitamente bem com essa fic e eu não vou cancelar ;3
Aposto que vocês caíram né? Eu sei que caíram. Tô até vendo as almas de susto voando aqui perto da minha casa.
Tchau :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanficNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?