"Casos de Família"

61 10 34
                                    

Tom e Tord levantam no maior susto assim que Edd chuta a porta correndo e entra.

Edd- CARAS! OS... oxi ;^;

Tom estava com uma expressão assustada, mas em relação a aparência,ele estava cheio de mordidas pelo corpo. Sem falar nos cabelos bagunçados. Tord tinha uma mordida na bochecha que parecia que um tubarão tinha atacado ele. E também tinha arranhados por todo o peitoral.

Matt- Hm? - Matt entra e vê a cena - Eita, não sei se foram atos sexuais ou se eles se comeram na forma literal.

Tom- N-Não é que tá parecendo!

Tord- Se tá parecendo que a gente se comeu então eu acho que é isso mesm-

Tord leva um tapa de Tom. Enquanto Edd carrega um pouco os acontecimentos e depois volta ao normal.

Edd- Não importa! O RINGO E A OREO NÃO ESTÃO NO MEU QUARTO! - Edd fala com lágrimas nos olhos.

Tord- O que? Como não estão?

Tom- É. Você tem certeza que eles só não se esconderam em algum lugar?

Edd- Não,já procurei em tudo. Mas não os encontro em lugar nenhum.

Tord se levanta da cama e vai até Edd.

Tord- Que tal a gente procurar no hotel todo? Eles podem ter saído do quarto quando vocês estavam aqui.

Edd- Mas eu vi eles ontem. Mas,tudo bem. Vamos procurar eles então - Edd vai com Matt até a porta.

Tord- Nós já vamos ir procurar com vocês, certo? - Tord se vira e vai até a cama,onde Tom estava - Não vai ir com a gente?

Tom- Como? Nem minhas pernas eu sinto.

Tord- Haha,tudo bem. Eu vou sair e ajudar eles com a busca. Quando puder,você vai lá com a gente - Tord veste uma camisa e depois sai do quarto.

Tom revira os olhos um pouco e depois sorri sutilmente. Enquanto isso,Tord sai do quarto e anda com raiva pelos corredores. Até chegar em um dos apartamentos,logo batendo na porta fortemente.

Tori- O que é agora?! - a garota abre a porta com raiva,e depois seu rosto muda para surpresa e depois para deboche - Ah, o que você quer aqui? E... O que houve? Deixou um mini tubarão te dar uma mordida?

Tord- Ainda pergunta? Tori,eu vou falar uma vez só com você. Onde estão os gatos do meu amigo? - Tord pergunta,indo direto ao ponto.

Tori- O que? Do que você tá falando garoto?

Tord- Não se faça de sonsa. Os gatos do Edd desapareceram e eu tenho certeza que tem mão sua nisso - Tord aponta o dedo para o rosto de Tori,que logo leva um tapa na mão afastando.

Tori- Não fiz nada. Não ligo para aqueles gatos que você ACHA que eu peguei.

Tord- Tori,eu juro que se você tem alguma coisa haver com isso,eu vou ligar para a polícia.

Tori- Mas eu não fiz nada! Aff,só para de me encher o saco e vai procurar se quer tanto saber - Tori fecha a porta na cara de Tord.

O norueguês bufa com raiva e se vira para ir embora. Assim que Tori entra,Noah a olha curioso.

Noah- O que aconteceu?

Tori- Meu irmão acha que eu peguei uns gatos estranhos do amigo dele. Até parece que eu ia perder o meu tempo com isso.

Anthony- Seu irmão? Larsson? Tord? Tord Larsson!? Ele está aqui?! - Anthony pergunta indo até Tori.

Tori- Ah,é. Ele apareceu aqui ontem. Eu acho que tinha esquecido de falar.

Anthony- Como você esqueceu?! Ele é literalmente o nosso alvo agora!

Tori- Ei,relaxa. Eu tenho exatamente tudo em mãos aqui. A gente convence o Tord a ser líder e blá blá blá. Depois voltamos super felizes bem longe uns dos outros e vocês se vingam do Tord. Entendeu?

Anthony- Mas eu tô perguntando por que não fizemos isso agora? Sabe que poderíamos ter resolvido isso bem antes.

Tori- É. Mas seja paciente. Nem eu tô aguentando mais isso. E vão embora do meu quarto.

(Com Tord...)

Tord andava em direção ao seu quarto novamente,porém passando pelo quarto de seus pais antes. Paul saía do quarto, parecia com raiva e pressa. Tord estranhou um pouco o comportamento de Paul,mas decidiu apenas cumprimentar.

Tord- Oi pai. Onde você vai? - Tord pergunta chamando a atenção de Paul.

Paul- Hm? Oi Tord. Preciso ir agora. Depois a gente conversa - Paul fala curto e grosso, saindo do corredor logo em seguida.

Tord fica confuso e bate na porta algumas vezes,esperando alguém atender. Patryk aparece,com olheiras e uma expressão confusa. Tord se assusta um pouco.

Tord- Errr... Pat?

Patryk- Hm? Oh,Tord! Tudo bem? O que... AH! Minha nossa! Um cachorro atacou você meu filho?! - Patryk pergunta mudando sua expressão pra surpresa.

Tord- Não,não. Não é nada disso. Sabe, por algum acaso,você sabe o que aconteceu com o Paul? Ele me parece meio pra baixo.

Patryk- Ah... Não foi nada. A gente só... Enfim,tem mais alguma coisa que aconteceu?

Tord- Bom,eu só ia perguntar sobre isso mesmo. Mas... Eu não sei se você já sabe ou se eu deveria te contar. Mas,eu descobri que a Tori tá aqui no hotel.

Patryk- A Tori?! Mas,o que ela tá fazendo aqui? Será que é alguma coisa com a gente? Eu-

Tord- Pat! Acalma >:^

Patryk- Ok,foi mal... Errr... Você falou com ela? Sabe se é alguma coisa?

Tord- Pelo visto ainda estão tentando me fazer de líder. Não acredito que vieram justo nesse mês. E pelo visto ela não tá sozinha.

Patryk- Sabe se o Magno também tá aqui com ela? Sabe,acho que não. Mas melhor ter certeza.

Tord- Eu não sei. Bati um papo com ela ontem e agora pouco. Mas tudo o que ela disse é que eu deveria voltar a Noruega e que estava com outras pessoas. Mas não me disse quem era.

Patryk- Fudeu - Patryk meio assustado. E depois olha para Tord - Digo,que coisa! Acho melhor ficarmos de olho nela. Mesmo que não seja nada.

Tord- É... Ah,Pat. Tem outra coisa. Você viu o Ringo e a Oreo por ai? Os gatinhos do Edd sumiram.

Patryk- Sumiram? Caramba,eu não sei. Não vi eles aqui. Não sei onde estão.

Tord- Droga,tudo bem. Enfim,eu vou indo agora mesmo.

Patryk- Tchau tchau :3

Tord se vira e Patryk fecha a porta. Tord caminha até o corredor para voltar para o seu quarto e ver se Tom ainda estava lá.

TOM be continuEDD
___________________________________________
Oi! Perdão pela demora :3

Beijos de Biscoitos💋🍪

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora