"Título super bacana de Eddpítulo"

48 11 16
                                    

Tom,Matt e Edd estavam sentados na cama conversando,enquanto Tord preparava uma pipoca para eles.

Matt- Então,o que vamos fazer?

Edd- AH! Já sei! Que tal verdade ou desafio?

Tom- Não! Nem pensar. Isso é chato.

Matt- Não é não. E é a única coisa que podemos fazer aqui dentro. Ou ver um filme.

Tom- Realmente não tem muita opção mesmo.

Tord- A pipoca está pronta - Tord entra no quarto e coloca a bacia de pipoca no criado-mudo ao lado da cama.

Matt- Minha pipoca :3

Edd- Vamos. Vai ser legal.

Tord- O que vai ser legal? - Tord pergunta se sentando ao lado de Tom.

Edd- O Tom não quer brincar de verdade ou desafio só porque dá última vez que a gente jogou quase deu briga.

Tom- E isso não é motivo o suficiente?

Tord- Ah,para Tom. Vai ser legal. Além do mais nem vai ter desafios tão perigosos ou humilhantes,aqui nem tem espaço.

Tom- Não ligo. Não quero fazer isso.

Edd- Bom,vamos fazer os votos. Quem quer jogar verdade ou desafio? - Edd levanta a mão.

Tom- Hm?

Tord também levanta a mão. Matt,que estava quase se fundindo com a bacia de pipoca,levanta o braço também. Mas depois volta a comer a pipoca.

Tom- O que? Ah,droga! Vocês sempre fazem isso - Tom cruza os braços com raiva.

Tord- Não reclama. Eu vou pegar a garrafa - diz animado,indo até a cozinha.

Tom bufa e fecha a cara. Até ele e Edd ouvem um som de algo caindo no chão. Quando olham,vêem a bacia de pipoca do Matt virada.

Matt- Não! Minha pipoca! Droga :(

Edd- Mas me diz,Tom. Por que você não gosta de fazer as coisas que a maioria de nós gostamos?

Tom- Ainda preciso dizer? Vocês tem um gosto bem idiota para diversão. Sem falar que querem sempre fazer as mesmas coisas o tempo todo.

Edd- Ah,sim,claro. Até porque isso é uma característica nossa.

Tom- Isso foi sarcasmo?

Edd- Depende.

Tord- Voltei. Vamos jogar? - Tord coloca uma garrafa em cima do tapete do quarto.

Todos se sentam no tapete em volta da garrafa.

Tord- Eu começo! - Pega a garrafa e começa a girar ela.

Se passa alguns segundos,até a garrafa parar apontando para Edd.

Tord- Edd,verdade ou desafio?

Edd- Verdade.

Tord- Qual foi a pior coisa que você já comeu na sua vida?

Tom- Só não vale o Matt,entendeu?

Edd cora e Tom e Tord riem alto. Matt faz uma expressão confuso,e depois supresa.

Matt- Aaaah! Isso foi uma  daquelas piadas de duplo sentido não é?

Tord- Só responde Edd.

Edd- Acho que... Pepsi.

Tom- O que? O refrigerante?

Edd- Primeiramente que aquilo não deve ser nem considerado refrigerante. Mas falando sério,quem gosta de Pepsi?

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora