"Erros Complexos"

41 8 36
                                    

Depois de Tord e Tom avisarem seus dois amigos que iriam ao hospital,eles foram até o carro e ganharam rumo ao hospital.

No carro,os garotos estavam em silêncio enquanto Tord dirigia. Até pararem em um sinal vermelho e verem os carros passarem por sua frente.

Tord- Então... Não tem mais nada que queira me contar? Ele não te trancou em um porão ou assassinou todos os seus amigos e pessoas que falavam com você? - Tord quebra o silêncio que existia entre eles desde que saíram do hotel.

Tom- Hm... Não! Por quê?

Tord- Sei lá. Nunca se sabe quando tem uma Ayano no seu lado.

Tom- Hm? Uma o que? - Suspira - Olha Tord, ele não fez nada comigo. Só era grudento e esse tipo de coisas. Praticamente o episódio piloto de você.

Tord- Ô! Não me compara com ele >:^

Tom- Tudo bem,tudo bem - Ele revira os olhos enquanto Tord arruma sua postura no banco.

O sinal muda para verde e Tord pisa no acelerador para continuarem o caminho. O silêncio volta por mais alguns segundos. Mas não muito.

Tom- Olha,Tord. Quando a gente tava conversando no banheiro, você disse que queria falar uma coisa comigo,mas como era de noite você disse que queria falar sobre aquilo mais tarde. O que era?

Tord- Hm? Ah... Bom... Era só uma coisa que eu tava pensando.

Tom- Tá. Mas o que era? Eu me abri pra você, agora você tem que fazer o mesmo.

Tord- Tá... Bom,sabe aquela tua amiga albina? A Molly? - Tord vê Tom enclinar a cabeça um pouco confuso,mas depois concordar - Então... Eu fiquei muito mal quando descobri o que ela fez com você no bar. Mas,eu já não gostava dela antes porque... - O de chifres desvia mais o olhar, mas também continua prestando atenção na rua.

Tom- Hm? - Tom aperta mais os olhos, formando uma expressão desconfiada.

Tord- Eu só... Acho que não gostava muito do jeito que ela falava com você. Na verdade, eu realmente não gosto quando você sai com amigos mal apresentados pra mim. Eu não sei exatamente se só tô sendo dramático ou possessivo. Mas eu só... Não gosto de ser sempre o noivo ciumento que eu sou. E não quero que isso afete a nossa relação, entende? - Tord avista o hospital e para o carro.

Tom olha para frente um pouco pensativo, mas depois levanta seu olhar a Tord com uma expressão neutra.

Tom- Relaxa. Eu sei que você faz isso com boas intenções. Não precisa se preocupar com nada. Eu nunca te trairia - Ele coloca a mão na cabeça de Tord,e começa um cafuné em seus cabelos.

O norueguês apenas abaixa a cabeça,um pouco surpreso,mas feliz. Tord aproveita o cafuné que Tom estava fazendo nele e apenas relaxa. Podendo até ver sua pupila dilatando com o carinho.

Tom- Beleza... Errr... Vamos? - Tom abre a porta do carro.

O de chifres balança a cabeça positivamente e os dois saem do carro para finalmente entrar no hospital.

Na porta do hospital,Tom para e fica encarando o interior do lugar,com uma expressão incomodada. Seu noivo rapidamente percebe.

Tord- Ei,relaxa. Vai ficar tudo bem :3

Tom- Eu sei... Tá legal... - Ele entra junto com Tord dentro do lugar.

(No hotel...)

Edd estava esperando Matt terminar de se trocar no banheiro. Os dois decidiram sair para dar uma volta e talvez procurar melhor pela busca do gatinho Ringo.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora