"Quarto"

47 11 49
                                    

Após a conversa confortante,os dois decidem voltar para casa. E isso acontece. Durante o caminho,continuam falando sobre várias coisas e sobre os assuntos anteriores. Assim que chegam no hotel,não foi muito diferente do esperado. Os dois entram no quarto,tomam banho,trocam de roupa. Essas coisas.

Tom- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas acho que tô começando a ficar com saudade daquela casa barulhenta com o Edd e o Matt - Tom diz se sentando na cama.

Tord- Fala sério! Quando você está com a gente você só pensa em ficar sozinho e beijar uma guitarra.

Tom- Guitarra? AH! Santo bolinho de chuva enrolado na maionese de batata! Eu esqueci a Susan em casa! - Tom se levanta da cama rapidamente,em um pequeno pânico.

Tord- Ei! Relaxa,é só um baixo barra guitarra xadrez.

Tom- Agora ela deve estar sozinha na casa. E faz mais de uma semana que estamos aqui! Ela deve estar tão solitária...

Tord- E o seu namorado aqui nada,não é? Para de tratar objetos que nem gente - Tord vai até a porta do quarto.

Tom- Como assim? A Susan não é um simples objeto descartável,ela é uma querida :3

Tord- Tanto faz. Na próxima reencarnação vou tentar ser uma guitarra para ver se consigo a atenção do MEU noivo - O de chifres abre a porta e coloca o corpo fora do quarto.

Tom- Onde vai?

Tord- Comprar cigarro.

Tom- Espera,eu já ouvi isso uma vez.

Take 2

Tord- Ver como Edd e Matt estão. Daqui a pouco eu volto e a gente vê o que faz. Vi que o Edd estava bem mal com o sumiço do Ringo e da Oreo.

Tom- É... Espero que eles voltem logo. Se já não tiverem voltado.

Tord- Sim... Enfim,daqui a pouco eu volto - o norueguês sai do quarto,deixando Tom sozinho no apartamento.

Pov Tom

Isso é bem preocupante. Edd não vive sem Ringo e Oreo e com o sumiço deles Edd pode entrar em uma depressão profunda pelo visto. Bom,sei que não preciso me preocupar com nada. Sei que eles estão bem... Hm... Mudando totalmente de assunto,acho que o Tord tem um pouco de razão. Eu sempre quero as coisas quando estão disponíveis,mas sempre rejeito quando posso tê-las. Tipo a presença dos meus amigos. Isso é tão... Estranho. Não gosto de compartilhar esse tipo de pensamento,muito menos com Tord. Ainda acho que não consigo realmente ficar sozinho e ficar bem. Mesmo que seja sim muito relaxante,parece que assim que ele começou a compartilhar a vida comigo,eu preciso ter ele berrando no meu ouvido ou me abraçando igual uma criança que acha que o urso de pelúcia é indestrutível e então o abraça com toda a força até explodir (nesse caso o urso sou eu,tá?). Ainda parece infantil. Eu preciso ler um pouco. Vou pegar um livro :3

Pov Autora

Tord olhava confuso e nervoso,sem saber o que fazer. Enquanto Edd chorava desesperadamente e com o mais puro medo e tristeza. Matt tentava o consolar, mas mesmo assim,não adiantava muita coisa. Novidades! Ringo e Oreo ainda não tinham voltado.

Matt- Fica calmo Edd,tenho certeza que eles estão bem - O ruivo acariciava os cabelos do mais baixo.

Edd- Se estão bem por que não voltaram para casa ainda?! Será que eu fiz algo que deixou eles com medo e fez eles fugirem? Tenho certeza que se eu tivesse mais tempo pra eles como antes isso não teria acontecido!

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora