"Noite má"

46 8 23
                                    

O ruivo e o moreno estavam em seu quarto enquanto conversavam. Edd só conseguia falar sobre Oreo por não conseguir demonstrar o quanto estava feliz por ter recuperado sua gata.

Edd- Ah,nem acredito que te encontrei! Agora só falta o Ringo e eu terei todos vocês de volta - Edd abraçava sua gata, feliz e empolgado.

Matt- É. Que bom que agora temos um estresse a menos.

Edd- É. Eu fiquei muito preocupado com você sua bola de pelos preta - Edd olhava para Oreo enquanto a segurava como um bebê.

Matt- Acha que é bom sairmos para procurar Ringo amanhã? Sabe,continuar o lance de pendurar castazes e etc.

Edd- Acredito que se conseguimos encontrar a Oreo nessa cidade grande, o Ringo não vai ser nenhum obstáculo grande. Podemos encontrar ele a qualquer momento. Então,acho que não custa nada voltar a se esforça para procurar ele... - Edd olha para Matt,que estava coçando agressivamente seu ombro,mas não parecia ligar para isso - Matt? Está tudo bem?

Matt- Hm? Ah,sim! Claro! Pfff, claro que está. Eu só... Errr... Sabe,eu vou no banheiro e volto em alguns minutos,ok? - O ruivo corre até o banheiro,evitando os olhares confusos de Edd e Oreo.

O moreno olha para sua gata preta.

Edd- Será que o Matt está bem? Será que está acontecendo alguma coisa com ele? - Ele pergunta a Oreo.

Oreo- Meow ;^;

Edd- É... Tem razão. Não deve ser nada demais mesmo... - Ele olha para a porta do banheiro.

Oreo- Eu disse que não mano.

●●●

Agora,Tom e Tord estavam deitados na cama. Com as luzes apagadas e prontos para dormir.

Tom estava abraçado com Tord e apoiando sua cabeça em seu ombro.

Quando o norueguês estava pronto para dormir, seu celular vibra. E isso faz ambos os dois ficarem confusos.

Tom- Hm? - Ele olha para o celular de Tord.

Tord- Quem será a essa hora? - Pega o celular e vê direto a mensagem de sua irmã. Fazendo Tord levar um leve susto e se sentar na cama automaticamente, assustando Tom - Ah,desculpa!

Tom- O que aconteceu?

Tord- É que eu recebi uma mensagem... - O chifrudo abre a mensagem e vê um "Vem aqui fora" na tela. O que o faz criar diversas possibilidades em sua mente - Errr... Tom,eu vou sair e já volto em alguns minutos. Ah, mas eu não posso te deixar sozinho...

Tom- Tá tudo bem. Eu estou na cama e vou dormir. Não tem como eu me machucar. Além do mais,aposto que colocou um rastreador no meu cu também - Tom recebe um olhar confuso e estranhado de Tord - Não se preocupa.

Tom se deita virado para o canto e praticamente já começa a dormir.

Seu noivo se levanta da cama e vai até a porta de saída,assim saindo do quarto e caminhando pelos corredores do hotel.

Procurando sua irmã,até que ele sai na rua e encontra Tori de costas para ele. Ela tinha um charuto em mãos e estava com uma camisola vermelha,semelhante é um pijama.

As amarelas do poste eram relaxantes. Enquanto alguns carros passavam por frente ao hotel. E o vento que soprava os cabelos de Tori.

Tord se aproxima de sua irmã,mas não tanto. Ele fica em uma distância um pouco longe dela,e vê que Tori nem ao menos se virou para saber se era mesmo seu irmão.

Tori- Então,terminou a putaria com o seu namoradinho? - Ela pergunta,com desdém.

Tord- Fala logo o que quer,garota. É algo muito importante. Porque se não for,eu nem sei o que fazer mais - Ele é interrompido.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora