"Problemas com Bebida"

36 6 28
                                    

Atenção!
Bebidas,palavrões,assuntos sérios e temas sensíveis presentes :3
Boa leitura!
___________________________________________

Tom estava agora de frente para alguns dos amigos de Molly. Os que estavam esperando fazia alguns minutos.

Molly- Tom,esses são os meus amigos. Kitty, Hunter e Alejandro - Molly não tirava seu sorriso do rosto em nenhum momento.

Tom- Oi... - Tom acena levemente. Claramente com medo de passar uma impressão ruim ou algo do tipo.

Kitty- Oi,você é o Thomas,não é? - Kitty vai até Tom e o abraça. O que foi um gesto surpreendente até,considerando que os dois haviam se conhecido fazia 7 segundos.

Tom- Sim? Sim - Tom desfaz o abraço.

Kitty- Eu me chamo Kitty. É um prazer conhecer um amigo tão antigo da Molly - Ela aperta a não de Tom cumprimento.

Tom- Oh,obrigado. É um prazer conhecer você também.

Alejandro- Não precisa mentir.

Kitty- Cala boca ô zeca urubu de terceira classe - Kitty vira sua atenção ao rapaz que havia falado - Molly, o que a gente vai fazer mesmo?

Molly- Vamos no bar aqui perto,lembra? Tom, você não se importa de ir com a gente beber, né?

Tom- Ah... É que eu preciso voltar para casa conciente hoje... - Tom vê a expressão de Molly ficando triste - Mas... Tudo bem! Só uma bebida não faz mal!

Kitty- Que ótimo! Vamos logo,antes que tenhamos que enfrentar fila - Kitty se vira e começa a caminhar.

Tom- Fila? Pra bar?

Hunter- O bar sempre está cheio nos fins de semana ou em dias específicos. Mas, então, Tom,não é? - Hunter sorri enquanto caminha com os outros.

Tom- Ah,sim. Você é o Hunter,não é?

Hunter- Sim. Sabe,eu acho que te conheço de algum lugar daqui...

Tom- Ah,eu escrevo músicas pro YouTube. Será que não é isso?

Hunter- Ah! Sim! Era isso mesmo. Caramba, eu adoro as suas músicas. Sinceramente.

Tom- Obrigado. Nunca pensei que fosse encontrar alguém que curte minhas músicas pessoalmente.

Hunter- É,mas não tem o que não pensar. Seu trabalho é fantástico.

Tom vira o rosto,corado. O que faz Hunter soltar uma risada contagiante. Os dois voltam a conversar por um instante. Enquanto todos os amigos andavam mais para frente com eles.

● ● ●

Patryk corria feito um louco pela cidade atrás do gato. Ele nem tinha certeza se era mesmo o felino que tanto buscavam. Mas já estava começando a ficar complicado com o verdinho quase entrando em depressão por conta dos gatos.

O gato entra em um beco,e Patryk o segue, sem nem ao menos prestar atenção no que tem em sua volta.

Depois que finalmente para,ele apoia suas mãos no joelho e abaixa a cabeça. Muito ofegante e com a cabeça pensando em mil coisas diferentes.

Quando finalmente levanta a cabeça,ele vê a gata nos braços de uma pessoa. Na verdade, estava mais para uma silhueta preta humana.

Patryk- Hm...? Errr... Com licença... - Pat ajeita sua postura um pouco envergonhado - Eu acho que esse gato é de um amigo meu. E talvez eu esteja me confundindo, mas queria ter certeza antes.

???- Que fofo... Você ainda se esforça para ser educado - O homem diz com uma voz grossa, saindo levemente da sombra.

Patryk reconhece a voz,e sua cabeça faz de tudo para tentar lembrar de onde era essa voz tão familiar. Mas era difícil com o fato de Patryk estar literalmente em um beco escuro com alguém que não passa um ar muito agradável e gentil.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora