"Olha quem está aqui!"

45 7 20
                                    

Tord abre a porta,dando de cara com a cama vazia e uma mancha de sangue no chão. Isso já foi o suficiente para fazer Tord entrar em pânico e correr pelo quarto chamando por Tom.

No fim,ele encontra Tom no banheiro, sentado no chão e com uma expressão não muito agradável. Ele estava mais pálido e com um pouco de sangue borrado no canto de sua boca.

Tord- Tom! Meu Deus! - Ele vai até o mais baixo, examinando seu corpo com os olhos procurando algum ferimento - O que aconteceu? Por que está assim?!

Tom- Eu não me sinto muito bem... - Fala con uma voz arrastada e dolorosa.

Tord- Tá legal. Eu vou te levar para o hospital! Fica tranquilo! - Tord pega Tom e o coloca de pé.

Tom- Não! Não preciso de um hospital. Eu só quero ir para cama e dormir. Só isso.

Tord- Tom,você não está bem. É melhor irmos para o hospital antes que aconteça alguma coisa ruim - Tord ajudava seu noivo a sair do banheiro e caminhar até a sala.

Tom- Não se preocupe. Eu só quero ir pra cama e amanhã a gente resolve isso,tudo bem? - O sem olhos vai até a cama e se deita nela.

Tord- Tudo bem. Mas,você não quer nem um remédio antes de dormir? E se você nunca mais acordar igual naqueles filmes que tem uma esposa coquette super gentil que morre? Não quero ser viúvo antes de me casar.

Tom- Amor,não liga pra isso. Me deixa dormir de uma vez - Tom se cobre e se vira para o canto do cama, praticamente dormindo já.

O chifrudo fica um pouco confuso,mas depois apenas se deita na cama e dorme ao lado de Tom.

Realmente foi uma noite bem cheia. Só dormir poderia ajudar ele a se acalmar melhor. Mesmo que ainda tivesse um pouco de culpa nele.

Mas apenas deitar e dormir a melhor opção dentre as outras.

●●●

A porta é arrombada.

O norueguês e o britânico se sentam assustados na cama. Mas como já esperado, Tom apenas se deita de volta pela dor de cabeça ter voltado assim que ele acordou.

Edd- ADIVINHA QUEM ESTÁ DE VOLTA?! - Ele ergue a gatinha preta assim como Simba foi levantado em seu nascimento em Rei Leão.

Tord- Hm?! Ah,Edd... Eu... Oreo! - Tord se levanta e vai até a gatinha - Caramba! Você encontrou ela!

Edd- Na verdade foi o Pat que encontrou ela correndo nas ruas. Mas mesmo assim, que bom que achamos ela.

Tom- Tord... Quem é? - Ele se vira na cama e vê Edd segurando Oreo em seu colo, fazendo Tom ter a obrigação de se sentar mesmo com aquela enxaqueca - Edd?

Edd- Exatamente. E acompanhado >:3

Tom- Caramba,você achou a Oreo... Que demais... - Tom não tinha muita empolgação em sua voz e rosto.

Matt- O que aconteceu Tim? Parece que trabalhou 25 horas no dia por uma semana.

Tord- Ele teve alguns problemas ontem a noite. Mas nós vamos ir no hospital hoje e não vamos precisar nos preocupa-

Tom- Não. Não vamos não - Tom se levanta da cama e caminha até o banheiro.

Tord- Hm? O que? Ma-

Tom- Não vou para o hospital! Já disse! - Ele entra no banheiro e fecha a porta. Ignorando o olhar confuso mas penetrate de seu noivo.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora