Boa leitura!
___________________________________________Tom e Patryk continuavam conversando por um tempo. Até verem todos saindo da água.
Tom- Como foi?
Tord- Muito bom. Com certeza muito melhor do que ter ficado aqui.
Tom- Que pena.
Paul- Eu acho que bebi uns três litros de água salgada.
Patryk- Vai morrer.
Paul- Não vou não.
Tom- É por isso que eu não fui.
Edd- O que vamos fazer agora?
Paul- Tem uma feira de praia aqui perto. A gente pode passar lá.
Tom- Feira de praia?
Patryk- É só um pessoal que fica lá comversando e bebendo algumas coisas para se refrescar. Até que é um lugar legal.
Tord- Ah,eu me lembro. O que vocês acham gente?
Edd- Por mim tudo bem.
Matt- Eu também.
Tom- Então tá.
Os seis saem do local onde estavam e vão para a feira de praia. Onde tinham algumas pessoas sentadas em mesas conversando e bebendo drinks. Uma barraca de madeira bem decorada com alguns atendentes era o que servia os drinks para as pessoas.
Matt- Que lugar legal.
Paul- Isso porque você não viu as brigas que acontecem aqui.
Patryk- Vocês querem beber alguma coisa?
Tom- Cachaça >:3
Take 2
Tom- Qualquer coisa.
Edd- Tem cola?
Patryk- Pode beber cola não.
Edd- Por quê? Eu bebo o tempo todo.
Patryk- Como que você tá vivo comendo material escolar?
Take 3
Os seis pegam alguma coisa para beber e cada dupla se senta em uma mesa. Menos Tord e Tom,que ainda estavam escolhendo alguma bebida.Tord- Escolhe alguma coisa logo.
Tom- Não me apressa. Primeiramente que eu só vim aqui porqu-
Tord- Tá,tá. Não precisa começar a falar todas aquelas coisas. Vai tudo no seu tempo.
Tom- Besta. Acho que eu vou querer um... Drink de laranja e limão. Hm?
Um voz feminina dizendo a mesma coisa que Tom é ouvida pelos dois. Tom olha para o lado. Vendo uma garota aparentemente da mesma idade que ele. Com cabelos curtos e brancos,e uma pele pálida.
Tom- Molly? - Tom pergunta com um tom de surpresa e confusão.
Molly- Tom! - a garota diz com uma voz baixa e calma,mas animada. E abraça Tom com animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanfictionNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?