Tom arrumava sua gravata enquanto ajeitava seu terno branco. Estava um tanto quanto nervoso com a situação,mas de qualquer maneira,não ligava muito. Tom então ouve um som de alguém entrando. E quando olha,vê Tord.
Tom- Hm? Tord? Até que enfim! - Ele se aproxima do mais alto - Foi um saco ter que esperar você aqui. Vamos ir logo?
Tom segura o braço de Tord,com a intenção de guiá-lo até a entrada do altar da cerimônia. Porém Tord afasta a mão de Tom,o que foi algo meio confuso.
Tom- Hm? Tord...?
Tord- Vim aqui pra dizer adeus.
A frase mais aleatória saía de sua boca. Por um lado,era aparentemente irônica. Mas por outro,dava um certo medo pela seriedade que Tord usava na voz.
Tom- Hm? O que? Tord,para com isso. A gente vai se atrasar se você ficar fazendo essas piadas - Tom segura no ombro de Tord.
Tord- Escuta aqui,eu tô falando sério. Não vou perder meu tempo explicando nada para você - Tira a mão de Tom novamente.
Tom solta uma risada nervosa.
Tom- Ai,caramba. Você é muito engraçado. Agora,vê se entra na p0rr4 daquele altar e não vem me encher o saco agora.
Tord- Por que eu sempre preciso explicar tudo várias vezes pra você? Tenta crescer um pouco a mentalidade - Tord se vira para a porta,e começa a andar.
Algo o segura por trás,era Tom. Dava para sentir seu corpo tremendo,aparentemente por ter sido afetado pelas palavras de Tord.
Tom- Não,você não tá falando sério! Tord, você não vai sair assim bem agora,certo?! - Tom pergunta,tentando segurar a lágrima que quase caia do seu olho - Não me deixa desse jeito! É sério!
Tord se vira para Tom,e olha para ele com uma expressão séria,mas também neutra.
Tord- O que você quer? Acha que todo mundo é obrigado a surportar a sua personalidade ridícula? Você sempre se faz de vítima e nunca é gentil com ninguém. Você nem ao menos pede desculpas quando está errado. E depois se pergunta porque ninguém gosta de você. Sabe,eu só te aturo. Todo mundo só te atura - Tord aponta o dedo para Tom - Tchau,Ridgewell.
Tord se vira e assim sai da sala. Tom fica lá, apenas sentindo a sensação de voltar no tempo e concertar tudo o que ele disse,ou de apenas se matar. Mas ambas as sensações eram horríveis. Tom nunca sentiu algo tão ruim como aquela emoção,e olha que vindo do Tom,isso era muita coisa.
Aparentemente,ele ia acabar sozinho. Sem absolutamente ninguém ao lado dele para "aturar" a personalidade chata e grossa que vivia dentro dele. Pobre coitado.
★
Tom levanta assutado. Estava suando um pouco,mas com algumas lágrimas nos olhos. Ele olha em volta confuso. Vendo a cama e o quarto normalmente.
Tom- Hm? - Tom vê Tord segurando o seu braço enquanto tentava lentamente puxar o corpo todo de Tom para abraçá-lo.
Um suspiro fundo e aparentemente relaxado sai de Tom. Ele se deita na cama novamente. Sentindo as peças de cama frias,o que relaxava seu corpo.
Tom- Hm... Acho que ele tinha razão. Parando pra pensar,eu seja mesmo um insuportável...
Tord- Achocolatado 💤
Tom- ?
Pov Matt
Edd está realmente muito mal com isso. Entendo mesmo que ele esteja preocupado com os gatos,mas ele não parece estar alegre com nada. Ele só fica chorando e falando de como está com saudade do Ringo e da Oreo. Acho que é meio ruim dizer que ele não deveria se sentir desse jeito,mas eu acho que é normal. Talvez Edd só precise de um pouco de diversão! Eu posso dar uma volta com ele ou tentar fazer ele sair de casa um pouquinho. Isso seria bom para ele.
Eu acabei de sair do banheiro porque estava escovando os dentes. Edd estava deitado na cama com a mesma cara fechada de antes e com o cobertor em volta do corpo. Com apenas a cabeça para fora.
Matt- Bom dia Edd! - Digo me aproximando de Edd na cama.
Edd- Oi.
Matt- Sabe... Eu estava pensando,talvez... A gente pudesse dar uma volta por ai e dar uma melhorada nesse ânimo. Que tal?
Edd- Olha Matt,é muito legal você querer me animar e tals,mas eu não estou muito alegre para sair de casa agora.
Matt- Ah,fala sério! Faz quanto tempo que não saímos só eu e você? Exatamente. Muito e muito tempo! E eu também não gosto de ver você com a cara de peixe morto que viu toda a sua família ser pescada e depois servida na mesa de ação de graças.
Edd- Mas... Não servem peru no dia de ação de graças?
Matt- Do que importa?! É animal morto do mesmo jeito. Você precisa sair um pouco - Seguro as mãos de Edd com os olhos brilhando - Pelo menos pra gente tomar um sorvete ou sei lá :3
Edd- Hm... Talvez você esteja certo... Acho que estou sendo muito dramático com isso.
Matt- Não tem nada de dramático em se preocupar com quem você ama. Agora vamos,eu vou colocar uma roupa.
Edd- Tudo bem - Edd se levanta da cama.
Finalmente :3
Depois de termos nos trocados nós saímos para fora do quarto e decidimos passar pelo quarto de Tom e Tord,para avisar que íamos sair. E assim foi. Depois disso,a gente seguiu até o lado de fora e começarmos a dar uma volta.
Matt- Então,onde quer ir? - Pergunto segurando a mão de Edd.
Edd- Hm... Eu não sei. Qualquer lugar já está bom. Ou a praia.
Matt- A praia? Caramba,fomos muito na praia esses últimos dias. Que tal um shopping? Faz tempo que não vamos lá.
Edd- Pode ser.
Matt- Yeeeeey! >:3
Passando no shopping,nós vemos muitas coisas que gostamos e outras que nunca na vida queremos chegar perto. Foi muito divertido até. Mesmo que fosse apenas escolher roupas e outros brinquedos.
Pov Autora
Matt- E o que acha desse? - Matt pergunta, mostrando um moletom cinza.
Edd- Hm? Ah,legal.
Matt- ? Legal? Como assim legal? Eu quero saber se cinza é a minha cor ou se faz eu parecer um poste de cenoura.
Edd- Bom... Eu não sei exatamente. Mas acho que não fica tão ruim em você... - Edd olha para baixo com uma expressão neutra,mas tranquila.
Matt- Edd... Não quero parecer que estou te obrigando a se divertir comigo,mesmo que seja isso que pareça.
Edd- Hm... Olha,me desculpa. Eu realmente não estou muito bem pra isso. Talvez eu só esteja incomodando mesmo.
Matt- Não,tudo bem. Relaxa. Olha,o que acha de sairmos daqui e irmos para algum lugar que você goste? Pode ser legal!
Edd- É... Talvez seja. Tudo bem.
Matt- Ótimo! Vamos >:3
Edd- Não está esquecendo de nada? - Edd pergunta,deixando Matt confuso.
Matt- Esquecendo? Ah,é! YEEEEEEY >:3
Edd- ^^
TOM be continuEDD
___________________________________________
Sorry pela demora. O próximo eddpítulo vai ser só de EddMatt! E também com mais algumas coisas :3Beijos de Biscoitos💋🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanficNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?