Pov Autora
Tord,Matt e Edd caminhavam pela calçada procurando alguma coisa para fazerem. Matt falava diversas vezes sobre várias coisas,enquanto Edd apenas ficava em silêncio ouvindo ele. Edd não estava tão para baixo,só não queria falar.
Tord também estava quieto,mas não prestando atenção nas palavras de Matt. Apenas refletindo sobre várias coisas,e principalmente, sobre Tom.
A verdade é que Tord quase sempre se sentia incomodado quando Tom saía com outras pessoas. É claro que não era sempre, não queria parecer um idiota que ficava grudado no namorado o tempo todo.
O norueguês sabia que não é todo mundo que falava com Tom com segundas intenções. Mesmo que não pareça,ele sabe diferenciar isso. Tord só não queria perdê-lo.
Já passou por isso vezes demais.
Matt- Hey,por que não vamos para a praia de novo? :3
Tord- Hm? De novo? Não,não. Não quero ir pra lá pela trigésima vez essa semana. Vamos ir em outro lugar.
Matt- Ai,alguma ideia melhor então?
Tord- Hm... Sei lá. Que tal em um parque de diversões ou algo do tipo? Tá um clima bom, e a gente pode ir na praia outra hora.
Matt- Ah,tudo bem. Edd,o que você acha?
Edd- Hm? Parque de diversões de novo? Tudo bem,acho que pode ser - Edd é puxado por um abraço de lado vindo de Matt, que tinha um sorriso no rosto.
Matt- Então vamos! >:3
Nessas horas,Tom e Molly estavam conversando escorados em um muro. Estavam esperando alguns amigos da Molly chegarem.
Molly- Nossa,foi un berrengue bem grande envolvendo os seus pais,né?
Tom- É. Mas eu tô feliz que a minha mãe finalmente foi pra cadeia. Pelo menos agora eu não preciso me preocupar com ela.
Molly- Mas e o seu pai? Até onde eu sei você tinha um né? Ou ele saiu pra conprar cigarro antes de você conhecer o seu namorado?
Tom- Fica na tua. Enfim,cadê esses seus amigos que não chegam? Ops,se é que você tem algum além de mim do Edd e do Matt.
Molly- Isso foi tão engraçado que eu esqueci de rir. Eu já te disse que eles se atrasam.
Tom- Que saco. Ei,da próxima vez a gente pode trazer o Edd e o Matt junto com a gente. Não saímos com eles faz tempo.
Molly- Verdade. Falando nisso,você sabe como eles estão? Aquela parada dos gatos desaparecidos e tals.
Tom- Ah,sim. Mas acho que o Edd se recuperou um pouco. Faz um tempo que eu não falo com ele. Mas acredito que ele tá bem.
Molly- Certo? - Molly ouve um som de algo caindo ao seu lado,o que chama a sua atenção.
Ao olhar,Molly e Tom vêem um garoto de cabelos castanhos e roupas pretas de cara no chão (literalmente). O garoto levanta a cabeça com um olho roxo.
Molly- ALEJANDRO! - Molly diz entusiasmada.
O trio agora estava em um parque de diversões. Haviam andado em alguns brinquedos, mas não o suficiente para passar o resto da tarde.
Edd se empolgou bastante pelos brinquedos até. Ele começou a se esforçar para se divertir naquele dia,o que foi bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanfictionNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?