Os garotos tentavam fazer Tord ficar mais tranquilo, o que obviamente não aconteceu. Mas sem surpresa. Não é de hoje que o norueguês é tão preocupado com Tom.
Paul- E quem que é esse aí? :3
Tord- Mas que merda! Como ele foi sumir?! Eu só sai durante alguns instantes e ele já desapareceu! - Falava preocupado.
Matt- Todd,fica tranquilo. Eu acho que ele vai voltar a qualquer momento. Então você não precisa se preocupar com nada!
Tord- Como não? Ele sumiu! Aposto que alguém levou ele daqui. Não é possível que... Espera... Ah! - Tord corre até o elevador, fazendo os outros se olharem confusos.
Após seguirem ele,vêem Tord batendo incansavelmente em uma porta. Provavelmente do quarto de alguém.
Tord- Cadê aquela piranha chifruda? Aposto que ela tem dedo nisso! - Batia com mais força,mas dessa vez com a intenção de derrubar a porta.
Edd- Tord,para com isso. Por quem você tá chamando?
Tord- A minha irmã! Quem mais seria? Eu tenho certeza que ela e aquele tal de Noah estão envolvidos nesse negócio - Tord coloca o ouvido na porta,não ouvindo nenhum som vindo de lá - Não tem ninguém aqui... Agora eu tenho certeza!
Matt- Tord! Para de ser paranoico! >:^
Os três ouvem passos se aproximando.
Patryk- Na verdade... Ele não tá sendo paranoico... - Pat se aproxima dos dois. Como estava sozinho, provavelmente havia deixado Paul no quarto antes de acompanhar os garotos - Acho que eu tenho uma ideia de onde ele está.
Os garotos pareciam escutar com atenção.
Patryk- Mas eu realmente não estou com energia para ir até lá. E o Paul tá virado só em cachaça. Então,vocês vão ter que ir sozinhos ou chamar a polícia.
Matt- Ai,amei a segunda opção. Vamos chamar a polícia galera? - O ruivo pergunta. Mas Tord o chama em seguida.
Tord- Mas,se a Tori estiver envolvida nisso, o Magno também está. E não acho que a polícia vai cooperar com a gente.
Edd- Bora pra mais um resgate idiota do nosso querido Tom! >:3
Patryk- Vocês tem certeza?
Tord- Temos. Vamos lá buscar o Tom de uma vez!
(Com Tom...)
O britânico se encontrava amarrado em uma cadeira em uma sala de estar de uma casa um pouco escura. Assim que abriu seus olhos,olhou ao redor e percebeu um pano cobrindo a sua boca. Prestando mais atenção no local,ele vê um ser entrando na sala.
Era-se ouvido um som de risada enquanto ele se aproximava. Mas o sem olhos fica mais confuso ao ver o homem acendar a luz, revelando ser seu ex namorado.
Noah- Thommy! Quanto tempo! - Ele se aproxima, vendo a expressão nervosa de Tom.
Outra pessoa entra na sala.
Anthony- Ei,dá pra parar de ficar com essa putaria aí? A gente tem trabalho pra fazer.
Noah- Você é muito chato,sabia? Deveria tentar ser mais simpático - Noah volta a sua atenção á Tom,fazendo um cafuné rápido - Que saudade que eu estava de olhar esse seu rosto pateticamente lindo :3
Anthony- Você nem pensa em soltar esse desgraçado viu? Não quero ter mais coisa pra cuidar.
Noah- Ata. Porque até parece que você organizou isso tudo sozinho. Mas não importa mesmo - Sorri para Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanfictionNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?