"Conversar e se entender"

42 8 22
                                    

Paul coloca um pé na frente do outro com força, tentando caminhar usando todo o resto de sua energia. Ele estava com os cabelos bagunçados e olheiras visíveis até de longe.

Ele abre a porta e caminha até o sofá,se jogando nele completamente exausto.

O general finalmente sente seus músculos relaxarem e se confortarem no sofá como ele havia esperado a manhã toda.

Patryk abre a porta de seu quarto,confuso pelo barulho. E obviamente com um pouco de medo. Mas seus pensamentos se acalmam quando ele vê que é apenas seu esposo.

Patryk então observa ele dormindo no sofá por alguns segundos,até Pat apenas pegar uma coberta e cobrir o mais baixo.

Logo então voltando ao seu quarto novamente para descansar.

(Patryk é um querido ^\\\^)

● ● ●


Tom e Tord estavam no banheiro. Tom estava bem mais conciente do que antes,o que significa que não era muita coisa. Mas ainda tinha um pequeno traço da sua personalidade presente naquela hora.

Tom- Sai daqui primeiro! - Ele diz,com uma expressão arrogante mas ainda usando Tord para se manter de pé.

Tord- Não. Tom,não posso te deixar sozinho muito menos no banheiro,neste estado. É perigoso.

Tom- Não interressa. Não vou tirar a minha roupa com você aqui - Tom vira o rosto.

Tord observa o mais baixo com uma expressão séria por um tempo,mas depois apenas suspirou.

Tord- Olha Tom,eu não estou com tempo para levar as coisas para o lado da malícia. Então, por favor, só vamos com isso logo. Eu levei um susto do caralho e também não estou muito bem hoje. Vamos logo - O norueguês dizia com uma voz mais calma, o que foi o suficiente para fazer a culpa cair em cima de Tom como uma bomba.

O sem olhos observa o de chifres por um tempo. Parecia estar pensando um pouco. Mas sua cabeça ainda doía e latejava. Então nem se importou muito também.

Tom- Ok... - Tom diz,tentando se afastar de seu noivo e ficar em pé sozinho,o que obviamente, não deu certo.

Após o ocorrido,Tom se senta na banheira com a água morna fazendo seu corpo relaxar. Mas ainda não era o suficiente para disfarçar a dor terrível que sentia. Tanto física quanto emocional.

Tord- Então... O senhorito pode me contar como aconteceu aquele berrengue todo? - O mais velho pergunta autoritário, abrindo o shampoo.

Tom- Hm...

Tord- Tom,você sabe que vai precisar me contar uma hora ou outra - Tord coloca o shampoo no cabelo de Tom,que estava fedendo a sangue,vômito e bebida.

Tom- Eu tava bebendo um pouco... Daí a Molly me ofereceu um pouco de vodka com outras bebidas e eu bebi, porque não queria ser chato... - Tom falava meio envergonhado. Agora que examinou, percebeu suas ações infantis e ridículas.

Tord- Caramba Tom,você precisa cuidar mais da sua saúde. Esse negócio de bebida não está fazendo bem para você. Você não vai nem sentir o cheiro de vodka tão cedo.

Tom- Eu fui no banheiro me sentindo meio mal e vomitei. Depois e encontrei o meu celular e liguei pra você. Depois eu desmaiei - Tom brincava com a água da banheira, mas por apenas alguns segundos por conta da dor no corpo.

Tord- Só isso? Tem certeza que alguém não enfiou uma faca no seu bucho ou jogou drogas na sua bebida? - Tord pergunta em um tom brincalhão.

Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora