Tori- Como assim não vai assinar? Você tem que fazer isso! - Exclama,tentando convencer o irmão.
Tord- Hm... Não.
Tom- Ok,mudei de ideia. Tord,se você não assinar isso,eu termino com você agora! - Dizzia, claramente com medo.
Tord- Eu não vou largar mão de metade das coisas que eu tenho porque esse ridículo desse Magno não quer uma portadora de xereca na liderança do exército.
Tori- É pai. Daí não tem como te defender.
Magno- Realmente.
Take 2
Magno- Eu não ligo para o que você pensa. Eu preciso que você fique no meu lugar como líder e se assuma! - Vê Tord levantar as mãos como em sinal de rendimento.
Tord- Ok. Vou assumir agora. Eu sou gay.
Magno- ...
Tori- ???
Magno- Não é esse tipo de assuma menino ;^;
Tord- Ah,não? Ata. Mas é o que dizem né. Filho da puta sempre,homofóbico nunca mais - Leva outra pancada na nuca com a arma.
Tom- Olha,mas o senhor também tem que dar uma brecha né,meu consagrado sogro? Porque se um filho é gay e a outra uma sapatona, tem alguma parada genética ai. Cê não acha?
Magno- Cala tua boca ô. Ninguém tá falando contigo.
Tord- E precisaste de toda essa ignorância? Não se esqueça que ele é o seu genro - Explicava.
Tori- Meus manos,vamos focar logo no que importa e fechar esse acordo? Eu marquei de ir no shopping com a minha amiga ás 3 da tarde e já são duas >:(
Um tiro passa de raspão ao lado da cabeça de Magno, o que deixou todos em choque. Ao olhar para trás,ele vê o garoto moreno de moletom verde. Que apontava sua arma pra ele,mas parecia ter uma expressão chocada.
Edd- Eita ;^;
Matt- Eita.
Tori- Vala minha nossa senhora! - Verifica se estava tudo bem ou se a bala não tivesse atingido nada em seu corpo. Pois viu que a munição da arma havia acertado um pouco perto de si.
Tord aproveita a distração e se vira,dando um empurrão no braço de Magno,puxando a arma de sua mão e a apontando para sua face. Ele parecia estar irritado.
Quando todos percebem o acontecimento, olham um pouco chocados.
Tom- Aí... - Morde o lábio.
Tori- Ah,mas não vai mesmo! - Ela pula nas costas do irmão e coloca o braço em volta de seu pescoço.
E por Tori ter praticamente a mesma altura e peso de Tord, não foi muito fácil carregá-la em suas costas com facilidade.
Tord- Ô sua capeta! Desgruda caralho! - Tentava tirar a irmã que fazia cosplay de mochila em suas costas.
Magno- Crianças,parem com isso agora >:^
Take 2
Matt- Eu não tô entendendo o que tá acontecendo aqui.
Tord tenta tirar a irmã a força de suas costas, começando a se debater nas paredes e correndo de um lado para o outro.
Tom- Puta que pariu,vai matar todo mundo. ALGUÉM DÁ UM HELP AQUI PRA MIM! - Tom tremia enquanto torcia para nada atingir ele.
Tord- Você não cansa? Sua carrapato!
Tori- Eu só vou parar quando você assinar a porra do folheto! - Um tiro interrompe os dois, que param automaticamente de se mexerem e olham para o lugar de onde o tiro havia vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola: Férias finalmente (4° temp) - Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
FanficNessa temporada,não vai ter nada de briga,problema,ódio e rivalidade. Pois eles estarão de férias para curtir a vida. Né?