A Terra e o ser humano foram criados com tanto amor e perfeição pelo maravilhoso Criador, para que as pessoas pudessem frutificá-la com amor e também cuidar uns dos outros. Era um lugar onde as famílias poderiam se formar, amar e cuidar uns dos outros, em perfeita sintonia com o Criador. No entanto, a desobediência do primeiro casal mudou o rumo da humanidade. Ao invés de serem obedientes e unidas, as pessoas se tornaram mesquinhas, maldosas e imorais. Sentimentos negativos como ansiedade, medo e incredulidade passaram a dominar suas vidas, destruindo a harmonia e a paz.Mesmo após a morte e ressurreição do Salvador, que veio para redimir a humanidade, o mundo continuou a enfrentar desafios. O Mestre dos mestres, que existia desde o início, decidiu criar algo que trouxesse mais esperança aos corações das pessoas, especialmente em tempos difíceis. Usando um objeto misterioso, Ele abriu um portal para um mundo espelhado, onde as pessoas poderiam compreender princípios valiosos e se tornarem melhores versões de si mesmas, cheias de esperança até o grande dia da Sua volta.
Nessa jornada fantástica, a jovem Emma Sabatella, cujos sonhos foram arruinados e cujo coração ficou desolado, é escolhida para atravessar o estranho espelho que a levará para outra dimensão. Lá, ela terá a oportunidade de redescobrir a si mesma e reacender a chama da fé em seus sonhos e desejos. Será uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e crescimento, onde ela aprenderá a ajudar aqueles que precisam e a amar o próximo, construindo laços de amizade e perdoando quando necessário.
Ao longo dessa incrível jornada — tanto em sua realidade quanto no mundo dimensional — Emma descobrirá que todos nós temos um propósito em nossos corações, um propósito que nos foi dado pelo Criador. Ela encontrará sabedoria, desvendará mistérios e aprenderá a lidar melhor com as pessoas e com a vida. Acima de tudo, ela entenderá que todos têm um papel importante a desempenhar neste mundo, e que cada um de nós tem o poder de fazer a diferença.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Espelho
RomanceEmma Sabatella Jimenez, uma jovem de espírito simpático, simples, corajoso, determinado e cheio de fé. Sua vida está prestes a dar uma reviravolta quando ela entra em um lugar que mudará seu destino, levando-a a descobrir novas dimensões e mergulhar...