Notas da autora: Milena Coutinho da Silva.
Mais conhecida como: Mih
Através do Espelho: Uma Jornada Inspirada na Fé em Cristo e em Seu amor.
"Através do Espelho" é uma história que nasceu do amor pela escrita e da inspiração divina. Como autora dessa obra, a criadora dessa jornada emocionante, dediquei tempo e esforço para trazer à vida cada parte e capítulo desse enredo cativante. Orei e pedi a Deus para me usar como instrumento na criação dessa história, buscando transmitir mensagens de amor, esperança e fé aos leitores.
Ao longo do processo de escrita, enfrentei alguns desafios e momentos de ocupação intensa em minha vida. Por isso, precisei interromper a escrita por um tempo, mas assim que tive a oportunidade de retomar, voltei com determinação e dedicação renovadas. Afinal, a paixão pela escrita e o desejo de compartilhar essa história com o mundo eram mais fortes do que qualquer obstáculo.
A personagem Emma, a protagonista de "Através do Espelho", foi inspirada em mim mesma. Assim como ela, sou atrapalhada, tímida, mas também alegre em certos momentos e na presença das pessoas certas. Acredito que Deus tem um chamado para minha vida e que Ele está me usando para realizar Sua obra através da escrita.
Embora ainda não tenha encontrado um par romântico como Emma em minha própria vida, oro e confio que Deus enviará a pessoa certa no tempo e na vontade Dele. Tenho fé de que Ele está preparando algo especial para mim e que, quando chegar a hora certa, o amor verdadeiro irá se manifestar em minha vida.
Com apenas 19 anos, prestes a completar 20, finalizei minha primeira obra literária. Sou primeiramente e imensamente grata a Deus por me capacitar e me dar talentos que possam glorificar Seu nome. Também sou grata a minhas amigas, Adriele Sena e Victoria Ramos, por todo o apoio e incentivo ao longo dessa jornada literária. Seus encorajamentos e palavras de estímulo foram fundamentais para que eu persistisse e concluísse essa obra.
No futuro, se Deus permitir, pretendo criar muitas outras obras que glorifiquem o nome de Deus e transmitam Seu amor por meio das palavras. Desejo continuar sendo um instrumento em Suas mãos, compartilhando histórias que inspirem e toquem os corações daqueles que as leem.
"Através do Espelho" é apenas o começo de uma jornada literária que está apenas começando. Com gratidão e fé, seguirei adiante, confiante de que Deus me guiará em cada passo e me capacitará para realizar Sua vontade através da escrita.
E, por sim, obrigada por terem ficado do começo ao fim. Espero verdadeiramente que essa história tenha emocionado e tocado os corações de vocês, meus queridos e amados leitores.
Amo vocês de todo o meu coração! 😍💕😭🥹💖🪞🪞🪞
Me sigam, por favor LEITORES 😊😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Espelho
RomanceEmma Sabatella Jimenez, uma jovem de espírito simpático, simples, corajoso, determinado e cheio de fé. Sua vida está prestes a dar uma reviravolta quando ela entra em um lugar que mudará seu destino, levando-a a descobrir novas dimensões e mergulhar...