A vila Macerata finalmente estava em festa, os últimos raios de sol do dia brilhava com intensidade tingindo o horizonte de amarelo, laranja e vermelho, era um belo início de noite de verão, o jardim estava bastante iluminado pequenas lâmpadas de LED projetavam-se sobre o teto da tenda como estrelas no céu.
Grandes lustres de cristais desciam como cascatas iluminando ainda mais o ambiente, seis mesas retangulares cada uma com capacidade para 20 pessoas cada, foram espalhadas pela tenda, sobre elas castiçais com velas acesas e cachos de flores que mesclavam o branco ao champanhe, sobre algumas mesas também haviam arranjos altos, além de uma mesa enfeitada com flores onde havia um bolo de oito andares e doces finos, no local da festa também foi improvisada uma pista de dança.
Cada convidado que chegava era recebido com uma taça de champanhe ou vinho, e era convidado a faz votos de felicidades ao casal e assinalar seu nome, tirar uma foto e então era conduzindo a uma mesa.
Ao chegar ao local da festa, Noemi sentia-se desconfortável, e acreditou erroneamente que poderia facilmente misturare-se entre os convidados, porém assim que chegou que ela chegou ao jardim, como se sentisse sua presença alí, Alessandro desviou sua atenção dos convidados com quem conversava anteriormente, a olhando fixamente, o que fez Noemi sentir-se como se estivesse completamente nua diante da intensidade do olhar dele.
Ela percebeu claramente o momento, em que ele pediu licença a alguns convidados com quem conversava, passando a caminhar em direção a ela, Alessandro parecia está bastante surpreso com o que via,o que fez Noemi respirar profundamente, perguntando-se se estava de fato tão diferente do habitual. A cada passo que Alessandro dava em sua direção, Noemi sentia que coração errava uma batida, acelerando cada vez mais, ao passo que ele se aproximava respirar tornava-se uma tarefa cada vez mais difícil.
_ Você está bellissima Noemi! Ela sorriu timidamente sentindo o peito agitar-se com o elogio.
_ Grazie chefe! Não me sinto muito confortável com esse vestido, mas a Monica disse que estava perfeito! Alessandro sorriu.
_ Ela não errou, È perfetto! Noemi ficou um pouco mais tranquila, ao perceber que o vestido longo rosa pálido de decote cruzado profundo com aplicações de paetê no busto e saía solta com uma fenda lateral até um pouco acima do joelho agradava a Alessandro. _ Vai estragar seu penteado! Ele segurou a mão da assistente quando ela tentou passar a mão pelos cabelos presos em um coque elaborado com alguns fios soltos.
Em vista disso Noemi segurou firmimente a bolsa de mão feita de cetim também rosa pálido com aplicações em cristal que havia comprado em uma liquidação e nunca teve a oportunidade de usar, assim os saltos também de cetim combinavam perfeitamente bem com a cor do vestido.
Além disso, sua prima foi quem fez sua maquiagem, consistindo em um olhar bem marcado pelo forte traço do delineador, sobre a sombra que era um misto de dourado, rosé e cobre, além do batom nude, pela primeira vez em algum tempo Noemi sentia-se realmente bonita e isso lhe causava uma certa estranheza.
_ Têm certeza, não está achando um pouco exagerado? Questionou se auto examinando e Alessandro tocou seu rosto.
_ Noemi, Noemi você está perfeita, mais linda do que nunca! Respondeu a fazendo sentir-se ainda mais estranha porém feliz pelo elogio.
A cerimonialista veio até eles e sussurrando algo para Alessandro que confirmou com um aceno, a mulher retirou-se e então Alessandro voltou-se para Noemi, como se travesse uma intensa batalha interna, ele tocando de leve o ombro dela, deslizando a mão pelo braço de Noemi então segurou sua mão e disse.
_ A cerimônia já está prestes a começar, por favor Noemi, não saia do meu campo de visão! Ela confirmou com um aceno e mesmo parecendo relutante, Alessandro se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...