O carro de luxo preto parou na entrada do prédio de faixada espelhada, logo em seguida o motorista desceu do carro dando a volta e então abriu a porta do carro para que o homem podesse descer, abotoando o último botão do palitó cinza feito sobre medida para ele agradeceu ao motorista chamando a atenção de todos por onde passava,alto de porte ateletico e caminhar elegante, Alessandro Macerata sem dúvidas alguma chamava atenção por onde passava, os homens o comprimentavam com respeito enquanto as mulheres suspiravam.Sem dúvidas ele era um belo exemplar masculino, Alessandro Macerata possuía cabelos castanhos ondulados, sedosos e muito bem cuidados, de uma postura impecável e uma pele levemente bronzeada, possuía ombros largos, braços fortes, pernas longas, em fim o porte físico mais desejo pelas mulheres,além disso ele possuía um firme rosto de traços fortes e marcantes, de queixo anguloso forrado pela barba rala, seus olhos castanhos perfeitamente emoldurados pelos cílios longos e cheios que causavam a inveja feminina, sobracelhas grossas muito bem definidas,seu nariz era classicamene aristrocatoco destacando ainda mais os traços europeus, além dos lábios que apesar de finos quando se curvavam em um sorriso, poderia conquistar qualquer mulher instantaneamente.
Parada na entrada da empresa com um tablet em mãos, Noemi mais uma vez admirou a beleza de seu chefe. Ainda podia lembrar-se perfeitamente bem de como sentiu-se ao vê-lo pela primeira vez; Sentada na sala de espera ela balançava a perna sem parar, estava nervosa e ansiosa, era sua primeira entrevista para uma vaga de assistente pessoal, havia pesquisado algumas coisas sobre a empresa e aquele que poderia ser seu futuro chefe.
Claro que não estava nem um pouco confortável em está alí, as mulheres que aguardavam a entrevista pareciam ter saído de uma agência de modelos, ou direto de uma reserva de moda, era nítido que era a única pobre alí.
_ Noemi D'angelo? Ela ergeu-se. _ O senhor Macerata vai entrevista-la agora! Ela ficou confusa.
_ Desculpa mas minha entrevista era com a senhora... A mulher a interrompeu bruscamente.
_ Vai entrar ou não? Questionou e a moça concordou com um aceno.
_ Bom dia eu sou Noemi D'angelo, aqui está o meu currículo! Declarou entregando o papel e sentou-se em silêncio enquanto esperava o homem dizer algo.
_ Não têm qualificações necessárias para a vaga! Ela apertou os lábios.
_ Eu sei mas, eu sou inteligente, esforçada e aprendendo rápido, lido bem sobre pressão... Ele a interrompeu.
_ O que está disposta a fazer para conseguir o emprego? Ela franziu a testa confusa.
_ Da o melhor de mim! Respondeu franzindo a testa.
_ É mesmo? Questionou a olhando fixamente, em pouco tempo Noemi desviou o olhar sentindo-se extremamente desconfortável com a situação. _ Está contratada? Ela ficou ainda mais confusa.
_ Espera, como assim contratada? Questionou perplexa.
_ Parabéns, agora é minha nova assistente, a senhora Fiorentino se encarregará do seu treinamento!
Noemi sorriu ao recordar que, o motivo dela ter sido contratada foi por que demostrou seu desconforto a presença de Alessandro, evidenciando assim que não tinha interesse algum em tentar conquistar o chefe, ela o guardava próximo a recepção e assim que ele passou, ela começou a caminhar passando a acompanhar os passos que ele dava.
_ Buongiorno signore Macerata, lhe passo sua agenda? Questionou abrindo o aplicativo com a planilha de horários.
_Buongiorno Noemi Per favore! Pediu com um sorriso que Noemi já havia torna-se imune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...