Capítulo 7

1.1K 80 9
                                    


Remexendo-se na cama, Noemi achou estranho o fato de que seu colchão parecia bem mais confortável do que era normalmente, além disso ela pode sentir a textura dos macios lençóis de seda roçando contra sua pele, o que lhe causou estranheza, de imediato Noemi percebeu que estava completamente nua, assustando-se ainda mais ao perceber que havia um peso incomum sobre seu abdômen, abrindo os olhos de imediato ela foi obrigada a fecha-los outra vez devido a forte dor de cabeça que sentiu, Noemi abriu os olhos outra vez virando-se para o lado e arregalou os olhos levando as mãos a boca chocada, ao vê seu chefe completamente adormecido a seu lado.

_ Jesus! Ela não conseguiu conter a exclamação de surpresa.

  Permanecendo imóvel por alguns instantes, ela foi atingida por uma enxurrada de lembranças do que aconteceu na noite anterior a deixando completamente mortificada, ela sequer podia acreditar que havia perdido a virgindade com seu próprio chefe.

_ Oh Deus, o que eu fiz? Ela ainda estava completamente atordoada por lembrar-se do modo como agiu na noite anterior.

  Tomando cuidado para não acordar Alessandro, Noemi retirou o braço dele de sua cintura e saiu da cama puxando o lençol para cobrir seu corpo, deixando Alessandro adormecido e nú sobre a cama. Noemi fez uma careta quando sentiu uma dor aguda entre suas pernas que estavam bastante doloridas, soltando um leve gemido de dor quando abaixou-se para recolher suas roupas do chão, ela vestiu-se o mais depressa possível, não  tinha certeza que teria tempo o suficiente para se banhar antes de Alessandro acordar,ela começou a procurar pelos saltos e a bolsa, lembrando -se que eles deveriam está na cozinha.

  Descendo as escadas o mais rápido que seu corpo dolorido permitiu, Noemi encontrou sua bolsa sobre o balcão da cozinha e os saltos no chão, os pegando  ela deixou a mansão de imediato. Era domingo de manhã e ainda por cima um pós festa, por isso mesmo que já fosse quase dez da manhã, não havia um grande movimento na vila Macerata, principalmente de empregados que em sua maioria estava de folga.

  Ao entrar no carro, Noemi soltou um gemido de dor ao sentar-se, sua região íntima estava bastante sensível e dolorida, porque além de aquela ter sido sua primeira vez, parecia que Alessandro havia acabado de sair de um celibato de anos, e queria matar sua sede de sexo de uma única vez.

Ao olhar pelo retrovisor, Noemi surpreendeu-se com seu estado, cabelos desgrenhados e amassados, maquiagem completamente borrada, abaixo de seus olhos duas rodelas negras por conta do delineador e rimel barrados, faziam parecer que ela havia levado dois socos nos olhos, além de ter marcas vermelhas e de mordidas por seu pescoço, ombros e busto, quem a visse obviamente saberia o que havia feito na noite anterior.

Abrindo o parta luvas ela tirou um pacote de lenço demaquilante tirando toda a maquiagem borrada, ela pegou também uma escova de cabelo reservada e arrumou os cabelos, no banco de trás havia uma jaqueta jeans que ela vestiu mesmo o dia estando quente, não queria correr o risco de alguém lhe vê toda marcada.

Ela deu partida deixando a vila para trás e indo em direção a casa da tia, ao chegar ela tentou agir naturalmente, dando  um alegre e sorridente bom dia para os tios e as primas, então anúnciou que iria subir para tomar um banho.

Ao entrar no banheiro e tirar o vestido, Noemi tentava descidir se deveria lava-lo ou apenas joga-lo fora, ela adentrou ao chuveiro aproveitando para lavar os cabelos, pois havia utilizado fixador de penteados no dia anterior, enquanto passava a esponja espumada por seu corpo, ela lembrou-se do toque suave das mãos e dos lábios de Alessandro sobre seu corpo.

_ Ai que susto Monica, quer me matar do coração? Questionou levando a mão ao peito ao deparar-se com a prima deitada em sua cama.

_ Conte-me tudo e não me esconda nada! Ordenou e usando uma segunda toalha para enxugar os cabelos Noemi se fez de desentendida.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora