Capítulo 8

1.2K 79 3
                                    

As portas do elevador se abriram no último andar do prédio,respirando profundamente, Noemi saiu de dentro dele caminhando em direção a sala de deu chefe, agora quase ex chefe, enquanto caminhava em direção a sala de Alessandro, ela tentava acalmar-se, estava tão nervosa que suas mãos tremiam e suavam, antes de bater na porta do escritório de Alessandro, ela soltou um suspiro colocando a mão sobre o peito.

  _ Você consegue Noemi! Encorajou a se mesma antes de bater na porta.

  Ela abriu a porta assim que ouviu a autorização de Alessandro para entrar, fechando os olhos com força ela empurrou a porta, e assim que a abriu Alessandro ergueu-se de imediato.

  _ Noemi?! Ela respirou fundo outra vez.

  _ Olá Alessandro! Noemi tentava juntar todas as suas forças para falar o que tinha que dizer.

_ Precisamos conversar! Falaram ao mesmo tempo. _ Você primeiro! Declarou Alessandro indicando a poltrona para ela se sentar.

  _ Eu não vou tomar muito o seu tempo... Ela pegou a carta de demissão dentro da bolsa. _ Só vim entregar isso! Ela deslisou a carta sobre a mesa.

Pegando a carta, Alessandro abriu o envelope examinando o conteúdo daquela carta cuidadosamente em silêncio, então a fechou outra vez a olhando completamente incrédulo.

_ Está pedindo demissão? Questionou ainda sem acreditar e Noemi concordou com um aceno. _ Por que motivo? Noemi ergeu-se da poltrona.

_ Sabe perfeitamente bem qual é o motivo Alessandro Macerata, não me faça dizer em voz alta! Alessandro cruzou os braços indignado.

_ Noemi... Ela o interrompeu.

_ Nós quebramos a primeira regra do meu contrato Alessandro, eu me sinto... Alessandro deu a volta na mesa fazendo Noemi recuar.

  _ Sente o que, como você se sente Noemi? Questionou a fazendo engolir em seco e recuar mais ainda.

_ Isso não vêm ao caso agora Alessandro, o importante é que, não era para ter acontecido, eu não quero ser um caso de apenas uma noite Alessandro,eu quero uma relação duradoura, eu quero amar alguém que me ame de volta... Ela interrompeu-se passando a mão pelos cabelos enquanto tentava segurar as lágrimas.

_ E porque acha que não posso ser essa pessoa? Noemi soltou um riso irônico.

_ Somos de dois mundos diferentes Alessandro, pessoas que estão na parte superior da hierarquia não ficam com pessoas como eu, você nasceu para comandar e eu para servir, eu não acredito em contos de fadas, príncipes encantados e muito menos em contos da carochinha, pessoas como você não ficam com pessoas como eu Alessandro, essa é a regra! Declarou tentando manter a calma.

_ Então o que aconteceu entre nós foi um erro? Noemi confirmou erguendo o queixo. _ Okay, então me prove! Noemi franziu a testa confusa.

_ O que... Ela não teve tempo de raciocinar direito, pois Alessandro a segurou pela cintura de modo firme a puxando mais para si, então uniu seus lábios aos dela em um beijo voraz que Noemi correspondeu na mesma intensidade, enquanto a língua de Alessandro invadida sua boca a explorando sem pudor, enquanto a empurrava em direção a parede do escritório.

  _ Alessandro, não por favor! Pediu fraca demais para resistir a força de seus impulsos e desejos. _ Alessandro! Noemi fechou os olhos mordendo o lábio inferior para conter um susurrou de prazer enquanto Alessandro deslizava os lábios por seu pescoço.
 
  Abrindo os olhos outra vez, eles se entreolharam por alguns instantes em silêncio, até que Alessandro puxou sua blusa com força arrancando os botões deixando a mostra o sutiã azul claro rendado, Noemi não teve tempo de protestar, pois Alessandro a beijou outra vez.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora