Capítulo 19

686 54 0
                                    

   

    Alessandro suspirou frustrado, sua situação não era nada animadora, porém o que mais lhe afetava mais era o fato de não saber o que Noemi pensava a respeito dele no momento. Se Noemi acreditasse em sua inocência, mesmo que mais ninguém acreditasse, nem mesmo sua própria mãe, já estaria satisfeito.

   _ Alessandro Macerata? Chamou um guarda enquanto abria a cela onde ele estava. _ O delegado quer te fazer algumas perguntas! Alessandro fechou os olhos com força, lá estava ele sendo levado para um novo e torturante interrogatório.

  Ao chegar a porta da cela, Alessandro egreu as mãos a frente do corpo e fora algemado, seus pulsos já estavam marcados graças as algemas apertadas, sendo segurado pelo braço, Alessandro foi levado até a sala de interrogatórios onde o delegado o aguardava.

  _ Buongiorno delegado! O delegado ergeu uma sobracelha.

  _Buongiorno signor Macerata! O delegado tamboreou os dedos sobre a mesa para logo em seguida dizer. _ Confesso que estou impressionado, com o dinheiro e a influência da sua família imaginei que a está altura, eles já estivessem tentando subornar o juiz! Alessandro deu de ombros.

_ Hum, é provável que a minha mamma faça isso, ela não entende que o dinheiro não pode comprar tudo! O delegado cruzou os braços.

_ E o senhor entende? Alessandro sorriu cínico fingindo não ter entendido o sarcasmo do delegado.

  _ Acha que se eu não entendesse estaria disposto a ficar a mercer do senhor e da justiça mesmo sendo inocente? Questionou em um tom sério, foi a vez do delegado sorrir cínico.

  _ Existem provas contra você Alessandro! Ele concordou.

  _ Si, e é justamente o que estou tentando entender, o porque da existência de tais provas! O delegado soltou um suspiro.

_ Há quanto tempo conhece a vítima em questão signore Macerata? Alessandro encostou-se na cadeira.

_ Já disse várias vezes, a uns dois ou três anos, temos uma relação estritamente profissional e nunca nos encontramos a sós... O delegado o interrompeu bruscamente.

_ Exceto no dia do ocorrido! Alessandro soltou um suspiro.

_ Já disse delegado, naquela noite eu discuti com a mamma por um assunto pessoal e não queria ficar em casa, por isso foi para o hotel e comecei a beber, dai por volta das onze eu liguei para a minha assistente e pedi para que ela fosse me buscar, o senhor mesmo viu o meu histórico de chamadas pode confirmar o que estou dizendo... O delegado o interrompeu outra vez.

_ Qual a sua relação com a sua assistente e por que ligou para ela? Questionou e Alessandro suspirou frustrado.

_ É uma relação profissional delegado! O delegado sorriu.

_ Você liga para sua assistente pessoal solteira às onze da noite e pede para ela lhe buscar no bar de um hotel, e espera que eu aceite que sua relação é estritamente profissional? Questionou de modo debochado.

_ Seria mais estranho se ela fosse comprometida não acha? Foi a vez de Alessandro ser debochado, porém ele foi vencido quando o delegado sorriu dizendo.

_ Claro! O delegado colocou um foto de Noemi sobre a mesa. _ Noemi D'angelo, 25 anos de nacionalidade Italiana, solteira, é uma moça bonita e têm uma voz belíssima! Em vista dessa afirmação Alessandro engoliu em seco.

_ O que quer dizer com isso? O delegado sorriu ainda mais e então disse.

_ Conseguimos uma gravação da sua ligação com a sua assistente pessoal signore Macerata! Falou dando o play fazendo Alessandro engolir em seco ao ouvir sua própria voz de bêbado chamando Noemi de Mimi, rouxinol e dizendo que a amava. _ Isso não me perece em nada com uma relação profissional, última chance signore Macerata, qual é a sua relação com a sua assistente e por que mentiu sobre isso? Alessandro não sabia o que fazer ou dizer, não queria colocar Noemi no meio de toda aquela situação.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora