Capítulo 18

663 55 0
                                    


Noemi fez uma careta de dor ao acordar e sentir uma dor incômoda em sua região pélvica, a dor era um pouco diferente da cólica que normalmente sentia, mesmo assim ela a ignorou presumindo outra vez que seu período estava prestes a chegar, ou talvez porque tivesse exagerando na frequência das relações sexuais, afinal nos últimos dois dias ela e Alessandro haviam tido relações várias vezes.

Quando ela acordou, Alessandro não estava mais na cama e ela não escutava o barulho do chuveiro porém os documentos e o celular dele estavam sobre a mesinha de apoio, por isso presumiu que ele talvez estivesse na cozinha, ou no estabolo enrolando-se nos lençóis, Noemi correu em direção ao banheiro, pois sentia que sua bexiga parecia prestes a explodir, depois disso Noemi tomou um banho então saiu do box enrolando-se numa toalha, escovou os dentes, logo em seguida penteou os cabelos fazendo um rabo de cavalo alto, voltando para o quarto ela abriu a mala pegando assim uma roupa adequada para seu trabalho no escritório.

Ao colocar o relógio no pulso, espantou-se ao perceber que já passavam das onze horas da manhã.

_ Dio mio! Exclamou apressando-se em descer as escadas a procura do chefe.

Ao descer, Noemi ficou ainda mais surpresa ao vê o tio sentado no sofá a sua espera ao invés de Alessandro, engolindo em seco Noemi entendeu que a situação era bastante atípica, preocupada ela questionou.

_ Zio, o que faz aqui? Questionou temendo que Donatella houvesse descoberto que eles haviam mentindo sobre a viagem.

_ O advogado do Alessandro me pediu para vim te buscar aqui, eu acabei de chegar! Noemi ficou ainda mais confusa, não entendia o porque de o advogado, e não o próprio Alessandro pedir ao tio para vim buscá-la no rancho, além disso ela havia visto a mala dele, celular e documentos no quarto. _ Zio, por que o senhor veio me buscar, se as coisas do Alessandro ainda estão no quarto? Questionou entendendo que havia alguma coisa estranha acontecendo.

_ Isso eu não sei, Nicolo só me disse que surgiu algo urgente e que você não estava se sentindo muito bem, por isso não estava em condições de dirigir! Em vista disso Noemi dirigiu-se a janela vende que a Ferrari vermelha ainda estava lá fora.

_ Zio, de verdade o que está acontecendo? Questionou voltando-se outra vez para o tio que se aproximou dela.

_ Noemi, me escuta, a situação do Alessandro neste momento é um pouco complicada! Noemi sentiu o coração bater acelerando, ela senta que sua intuição estava certa e que algo havia sério havia acontecido.

_ O Alessandro resolveu ir embora e me deixar para trás, ele cansou de mim, é isso zio? Questionou já começando a sentir uma leve tontura.

_ Não mia cara, não é nada disso! Disse a segurando pelos ombros, sem sequer saber por onde começar, tudo estava uma completa loucura, a situação de Alessandro era bastante complicada no momento.

_ Fala alguma coisa zio, per l'amor di Dio, não me deixa mais nervosa, por favor! Pediu chegando a beira do desespero, então seu tio a abraçou com força afagando seus cabelos.

_ Noemi, minha querida estrelinha, eu preciso que seja forte e escute tudo com muita atenção! Noemi acenou positivamente esperando o tio continuar. _ Noemi, o Alessandro foi preso essa manhã, parece que ele abusou de uma modelo não sei ao certo! Ao escutar isso,Noemi sentiu que o ar fugia de seus pulmões e que o chão desaparecia debaixo de seus pés, era como se a terra estivesse se abrindo e a tragando por completo. _ Noemi? Ela sentia tudo a sua volta girar, e mal conseguia escutar a voz do tio, de repente ela sentiu seu corpo muito leve. _ Noemi! O tio conseguiu segura-la antes que ela batesse a cabeça no chão de pedra. _ Alguém me ajude! Gritou a plenos pulmões, em vista disso uma empregada apareceu ficando chocada, ela recuou e correu de volta para a cozinha, pouco depois dois homens vinheram e pegaram Noemi a colocando deitada sobre o sofá maior.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora