Capítulo 35

448 42 0
                                    

Noemi sequer conseguia se lembrar como chegou ao quarto, tudo que sabia era que quando deu por si já estava completamente nua sobre a cama, sendo beijada intensamente enquanto
compartilhava carícias quentes com Alessandro, ela mal conseguia respirar e tudo o que conseguia fazer era fechar os olhos e entrarbrir os lábios suspirando alto entregando-se plenamente ao calor sensual daquele momento tão sublime, e ela sentia-se tão feliz, que era como se estivesse nos braços de Alessandro pela primeira vez, o desejo, a paixão e as sensações eram sempre novas e intensas.

   Ela agarrou-se firmimente aos lençóis soltando um forte suspiro quando, Alessandro consumou a união de seus corpos, o abraçando com força, Noemi podia ter  plena certeza de que  havia arranhado profundamente as costas do marido, porém ela não conseguia evitar diante da reação violentas de seu corpo naquele momento. Respirações ofegantes, corpos suados e corações batendo em um ritmo frenético, assim se resumia a situação de ambos quando Alessandro deitou-se ao lado dela.

  Noemi então virou-se para ele que a abraçou fazendo-a aconchegar-se em seus braços encostando a cabeça em seu peito desnudo, por alguns instantes ela apenas fechou os olhos escutando as batidas do coração dele se acalmarem pouco a pouco.

_ Te machuquei? Questionou preocupado o que fez Noemi acenar em negativa enquanto sorria. _ Será que... Ela entendeu o que ele queria dizer.

_ Alessandro,  você foi ótimo, além disso não têm como machucar o bebê no útero de uma mulher,durante uma relação sexual, bom isso pôde acontecer se já houve alguma ameaça de aborto,se a placenta estiver baixa, mas esse felizmente não é o nosso caso! Ela Tranquilizou o marido comecando a fazer movimentos circulares no abdômen dele. _ Estamos bem! Ela anúnciou beijando o peito dele.

  _ Isso é bom! Noemi sorriu divertida.

Alessandro estava mais tranquilo após escutar as palavras da esposa, em vista disso ele passou a alisar as costas desnudas de Noemi, sentindo uma sensação de felicidade e orgulho, já era a primeira vez que Noemi não tentava cobrir o corpo após eles terem tido relações, geralmente ela ficava com vergonha de mostrar o próprio corpo por isso sempre se enrolava nos lençóis. Enquanto ele pensava nisso Noemi mordeu o lábio inferior sentindo-se tentada a cobrir-se, porém ela não teve muito tempo para pensar nisso, pois logo, Alessandro tomou posse de seus lábios outra vez com a clara intenção de lhe fazer amor mais uma vez, Noemi e claro não se negou, talvez porque ainda sentia em seu corpo tal necessidade, talvez porque a chama do desejo havia sido acesa outra vez, ou porque sentisse que este era o único modo de igualasse a Alessandro, o fato é que que eles logo estava totalmente entregues ao desejo que sentiam um pelo outro.

   Quando Noemi acordou na manhã seguinte, Alessandro já não estava mais na cama, sentando-se ela sentiu as costas doerem, ela já podia sentir as primeiros sinais das mudanças pela qual seu corpo iria passar, além disso não estava lá nas melhores condições, se antes da gravidez Noemi já não tinha uma grande resistência física comparada a Alessandro, agora a situação era ainda pior, isso a fazia sentir-se ainda mais triste e insegura.

  Noemi também percebia que Alessandro havia aberto mão de algumas coisas e contendo certos tipos de impulsos devido a ela e sua gravidez.

  Passando a mão pelos cabelos completamente desordenados, Noemi enrolou-se nos lençóis rumando em direção ao banheiro,ela sentia um pouco de tontura e um enjôo terrível, um enjôo que já havia acostumado-se a sentir, já que ele vinha religiosamente todas as manhãs, após tomar um banho e lavar os cabelos, Noemi sentou-se na cama usando uma lingerie amarelo pálido.

  Ela então começou seu ritual de beleza, desde que se casou com Alessandro, Noemi desenvolveu o hábito de passar vários tipos de hidratantes e óleos corporais para assim previnir o ressecamento da pele e previnir o aparecimento de estrias  durante a gestação, porém desconfiava que isso pouco podesse adiantar, sua barriga já estava bem maior do que o habitual e também já havia engordando um pouco mais, fato que afetava sua já baixa autoestima.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora