O jantar terminou após um breve café, enquanto eles estavam na sala de visitas, Noemi perguntou sobre algumas coisas da infância dos dois e eles riram muito, Alessandro com certeza foi apenas orgulho para os pais, enquanto Sierra foi o terror das professoras, as histórias fizeram a tensão que Alessandro sentia nos últimos dias, diminuir um pouco, quando Sierra finalmente foi embora eles cuidadosamente colocaram uma taça, talheres, e a xícara que Sierra tomou café dentro de sacos que normalmente era utilizandos para recolher provas criminais, e então ligaram para a clínica médica onde o exame seria realizado, afim de receber instruções sobre como conservar as amostras.
Após isso Noemi lavou a louça enquanto Alessandro secava, essa era uma atitvidade que eles faziam com frequência, já que eles geralmente jantavam em casa, no início para Noemi era bem estranho saber que seu marido bilionário era ótimo secando e guardando a louça, bem como em outras atividades domésticas como arrumar a casa, lavar roupa e principalmente cozinhar, Alessandro com certeza tinha um dom natural para a cozinha, suas comidas eram sempre muito boas, porém as vezes ele era um inútil estratégico, e Noemi sempre acabava cozinhando, exceto quando seus enjôos não lhe permitiam.
Após terminar a louça Noemi anúnciou que estava muito cansada, por isso iria subir para dormir, já no quinto mês de gestação sua barriga estava bem mais avantajada, e por mais que estivesse se cuidando, ela tinha quase certeza de que iriam aparecer esteiras, o que lhe deixava ainda mais insegura com respeito a reação do marido.
Alessandro não acreditava que iria conseguir dormir naquela noite, por isso resolveu colocar um filme de ação para assistir, o filme já era um pouco mais antigo por isso não o considerou interessante, assim ele simplesmente desligou a tv e subiu, deitando-se ao lado da esposa que dirma tranquila.
Acariciando o rosto adormecido da esposa, que continha uma expressão suave, Alessandro não pode deixar de sorrir, Noemi havia se tornado seu porto seguro, seu abrigo contra qualquer tempestade, por isso ele a envolveu em seus braços e mesmo dormindo, Noemi se aninhou em seus braços.
Como havia presumido antes, Alessandro não conseguiu dormir naquela noite, sua ansiedade não lhe permitiu e, afim de evitar que Noemi acordasse, ele saiu do quarto.Em algum momento da madrugada, Noemi acordou percebendo a ausência de Alessandro na cama, ela levantou-se procurando por ele no quarto, o encontrando na varanda,antes de sair do quarto, ela pegou um xale de tricô lilás, então foi ao encontro do marido na varanda.
Alessandro estava tão absurdo em seus pensamentos, que não notou a aproximação da esposa, tanto que se assustou quando ela perguntou.
_ Sem sono? Ela apoiando-se no parapeito ao lado do marido.
_ Ansioso eu diria! Noemi aproximou-se alisando as costas dele.
_ Alessandro sei que é difícil, mas sofrer por antecipação não vai ajudar em nada! Ele acenou positivamente.
_ Eu sei, é que aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo, que parece que nunca vai acabar, sempre que uma coisa se resolve, outra pior ainda começa! Noemi ficou com um olhar meio período.
_ É eu sei, e as vezes eu acho que tudo isso é pelo que aconteceu entre nós naquela noite, as vezes eu fico me perguntando se nós dois não tivessos feio aquilo, se tudo seria tranquilo como antes? Em vista disso Alessandro virou-se para ela.
_ Se estamos vivendo tudo isso, por causa do que aconteceu naquela noite, nós estaríamos vivendo neste mesmo inferno, porque eu não mudaria nada! Declarou segurando o rosto dela entre as mãos.
_ Eu também não! Ela sorriu fraco. _ Na verdade eu nunca achei que o melhor erro que eu cometeria na minha, vida seria dormir com o meu chefe! Respondeu com um sorriso o que fez Alessandro inclinar-se e beija-la com intensa paixão, Alessandro a segurando pela cintura a puxando para mais perto, porém Noemi o afastou. _ Dio mio! Falou com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...