Foi só Monica abrir a porta para ser obrigada a fecha-la outra vez, do lado de fora estava uma verdadeira loucura haviam vários repórteres praticamente acampados na porta, há dois dias nenhum membro da família conseguia por um pé sequer para fora de casa, em vista disso ela subiu as escadas revoltada.
_ Meus parabéns Noemi, estamos sendo feitos de refém dentro da nossa própria casa, por sua culpa! Noemi que não se sentia bem sorriu fraco.
_ Scusa prima, mas esse era o único jeito de tirar o Alessandro da cadeia! Desculpo-se fechando os olhos enquanto sentia tudo a sua volta girar.
_ Eu sei, Noemi? Chamou fazendo a prima responder ainda de olhos fechados.
_ Quando vai continuar para o Papà sobre o bebê? Noemi abriu os olhos e mesmo sentindo-se tonta ela sentou-se na cama, soltando um suspiro.
_ Não sei, antes de qualquer coisa, tenho que conversar com o Alessandro! Respondeu colocando uma mecha atrás da orelha, enquanto Monica apertava sua bochecha.
_ Sabe que está engordando mais não sabe? Noemi confirmou desanimada, já havia percebido sua alteração de peso devido as roupas que estavam ficando apertadas.
_ É eu sei que estou enganado e isso me assusta, a minha cabeça dá voltas e mais voltas, eu me imagino com uns 50 quilos a mais, cheia de selilites e estrias e o Alessandro me deixando por outra mulher, afinal todo homem é assim não é? Confessou chorando o que fez Monica apertou os lábios.
_ Não seja paranóica Noemi, você engordou o que, dois , três quilos? Noemi confirmou. _ Olha o Alessandro é homem e, para os homens amor e sexo são coisas totalmente distintas, não estou dizendo que ele vai te trair, mas existe a possibilidade... Noemi a interrompeu bruscamente.
_ Você não está ajudando Monica! Em vista disso a prima se calou.
_ Foi mal! Elas se assustaram ao escutarem uma batida na porta, logo em seguida a porta foi aberta por Marcela.
_ Sobre o que vocês duas estão falando? Questionou desconfiada, enquanto a irmã e a prima se entreolhavam em silêncio. _ Gente? Ela incentivou cruzando os braços.
_ A Noemi está com medo de engordar demais e levar um pé na bunda do Alessandro! Marcela sentou-se na cama.
_ Quer saber o que eu acho? Noemi confirmou. _ Acho que se o Alessandro te dê um pé na bunda por você engordar um pouco mais, ele não merece seu amor e o seu esforço, e para com isso Noemi, quando um homem está interessado numa mulher, não é o peso, altura ou qualquer outra coisa física que vai influenciar, se ele te deixar não foi porque você engordou mais, e sim porque ele perdeu o interesse em você! Noemi sorriu para a prima. _ Além disso você está ansiosa por toda essa situação, engordar quando se está ansioso é normal! Noemi apertou os lábios, antes de dizer com um sorriso forçado.
_ Não é só pela ansiedade, é que eu estou grávida! Marcela concordou como se não tivesse prestado atenção no que Noemi havia falado.
_ Espera o quê? Ela gritou para logo tapar a boca com as mãos. _ Você está grávida? Noemi confirmou forçando um sorriso.
_ Hã sim! Marcela passou a mão pelos cabelos.
_ Eu não acredito nisso Noemi, por acaso você não conhece métodos contraceptivos? Questionou dando leves tapas na prima que usava os braços para se defender, enquanto Monica tentava para-la.
_ Marcela para com isso! Monica gritou fazendo a irmã para.
_ Oh céus, o que vamos fazer agora, um bebê Noemi, um bebê! Falou entre dentes.
_ E daí Marcela o pai do bebê é multimilionário! Monica deu de ombros.
_ Então é filho do Alessandro? Noemi olhou para a prima como se ela tivesse duas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...