Capítulo 10

1.1K 65 3
                                    

  

  Desligando o motor do carro e, respirando profundamente antes de descer, Noemi ajustou a alça da bolsa sobre o ombro, caminhando até a porta dos fundos da mansão principal da vila Macerata, ela entrou e, assim que o fez todos os empregados que estavam na cozinha saíram com a desculpa de algo para fazer, enquanto a governanta lhe dirigia um olhar de desprezo, passando a caminhar em direção ao corredor sem dizer uma palavra sequer, enquanto uma tímida e temerosa Noemi passava a segui-la em direção ao escritório de Donatella.

  Seu coração estava aos pulos, suas mãos suavam sem parar e suas pernas mal conseguia lhe sustentar, a sensação de ansiedade e angústia lhe causavam dor no estômago, já havia passado por aquilo diversas vezes, Donatella Macerata era um ser humano horrível que se escondia por trás da máscara de senhora respeitável da alta sociedade, de mulher solidária, de boa mãe e esposa, porém só quem estava a baixo do sangue Macerata conhecia o verdadeiro monstro sem coração que ela era realmente.

  Noemi, seus tios e principalmente suas primas conheciam bem do que aquela senhora respeitável era capaz.A mulher bateu na porta duas vezes e após ter a autorização, abriu a porta dando passagem para Noemi, fechando a porta assim que a jovem  entrou no escritório, Noemi arregalou os olhos ao deparar-se com seu tio de pé diante daquela mulher.

  _ Zio, o que faz aqui? Questionou aproximando-se dele e tocando seu braço completamente em pânico.

  _ Não se preocupe cara mia, eu estou bem! O senhor colocou sua mão sobre a mão de Noemi lhe sorrindo fraco.

  _ O que está acontecendo? Noemi questionou já sentindo vontade de chorar então Donatella que até então estava sentada em sua poltrona de couro, ergeu-se caminhando em direção a eles como um predador que se aproxima de sua presa.

  Noemi cambaleou sendo obrigada a afastar-se do tio, e completamente incrédula levou a mão ao rosto, na tentativa de amenizar a dor e ardência da forte bofetada que havia levado de Donatella, ela sentiu o gosto metálico em sua boca, seu lábio inferior foi partido devido a violência da agressão sofrida, porém mesmo assim ela não ousou mexer-se ou reagir.

  _ Sua vadia ordinária, como você ousa seduzir o meu filho? Com lágrimas nos olhos e a mesma com a voz entrecortada, Noemi sentiu a necessidade de se defender.

  _ Eu nunca fiz isso senhora! A mulher riu sem humor a agarrando com força pelos cabelos antes de a empurrar com tanta força que Noemi não conseguiu equilibrar -se e caiu no chão, a mulher então rumou em direção a mesa a passos duros, pegando um envelope então aproximou-se de Noemi e virou o envelope, despejando assim sobre Noemi ainda no chão várias fotos dela e de Alessandro em momentos comprometedores.

  Donatella claramente estava vigiando eles há muito tempo, tanto que haviam diversas fotos deles em momentos que poderiam ser facilmente mal interpretados, além disso haviam fotos deles se beijando na cozinha na noite do casamento de Sierra e fotos de Noemi saindo da mansão no dia seguinte.

  _ Não é o que a senhora está pensando... Noemi tentou se justificar, porém foi interrompida.

_ Não estou pensando sua cretina, eu estou vendo, eu deveria ter me livrado definitivamente de você na primeira oportunidade, mas eu tinha que ser uma pessoa generosa,
parece que todos os castigos e ter expulsando você e a família do seu querido tio da mansão não foi o suficiente, você continua insistindo em colocar esses seus olhos malditos olhos e cobiçar  o que não deve, você é uma cobra ambiciosa que deseja viver no luxo as custas do meu filho sua vadia! Ela ergueu a mão para esbofetear Noemi outra vez, porém foi impedida pelo tio dela.

  _ Com todo o respeito Donatella, Alessandro não é nenhum garotinho indefeso e se a minha sobrinha o seduziu como diz, é porque ele permitiu, nenhuma mulher consegue levar um homem para a cama a menos que ele queira, e a senhora e eu sabemos que o Alessandro não só quis como desejava que isso acontecesse! A elegante senhora de pele clara,olhos castanhos e cabelos grisalhos curtos pareceu está em choque diante da atitude do tio de Noemi.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora