Capítulo 37

378 37 0
                                    

  Como a segunda maior cidade da Turquia e capital do país, Ancara é uma cidade muito antiga, com construções imponentes que provém do antigo império Otomano e outras dinastias que dominaram o país durante séculos, a cidade possui vários sítios arqueológicos e museus. Porém, isso não a impede de também ser uma cidade moderna e cheia de prédios da nossa era. A cidade de Ancara só perde em população para a cidade de Istambul, por isso muitos até hoje muitos acreditam que Istambul é a capital da Turquia, por ser a maior, mais importante, e mais conhecida cidade país.

Apesar de não ser tão grande ou tão populosa como Istambul,Ancara é uma cidade belíssima, cheia de pontos de interesse e com um grande potencial turístico, por isso Alessandro optou em construir o novo hotel em Ancara e não em Istambul como seu pai havia sugerido.

  Em um escritório improvisado no meio do canteiro de obras, Alessandro que usava um capacete e um colete conforme as normas de segurança estabelecidas para obras de construção civil, ele estava reunido com a equipe de arquitetura, engenharia e peritos da prefeitura local, eles examinavam cuidadosamente a planta do hotel, em busca de uma solução possível para o problema que surgiu, sua maior preocupação era com a estrutura e a segurança do local, o hotel contaria com um moderno sistema anti-incêndio, além de ter uma estrutura que podesse resistir a terremotos e ameaças terrorista, ou pelo menos era isso que eles estavam.

Apesar da região não ser um alvo constante de ameaças terroristas, era melhor previnir do que remediar. Alessandro havia chegado a Turquia a no dia anter e, ele nem sequer havia tido tempo de descansar, assim que saiu do areroporto apenas passeou pelo hotel para deixar a bagagem e foi direto para o canteiro de obras, seu intuito era terminar tudo e voltar para a Itália o mais rápido possível, pois não queria ficar muito tempo longe de Noemi, principalmente agora que a mãe dela estava em Florença, porém seus planos foram por agora a baixo devido a alguns incidentes na obra, após uma investigação foram descobertas algumas irregularidades, em primeiro lugar a empresa contratada para a obra usou um esquema fraudulento para ganhar a licitação, em segundo lugar foi descoberto um erro na planta.

  Soltando um longo suspiro, Alessandro passou a mão pelos cabelos e barba, não conseguia conter sua frustração, o projeto foi feito pelos melhores profissionais do país e mesmo assim havia uma falha de cálculo que poderia comprometer toda a estrutura do projeto, aparentemente os dois dias iniciais teriam que se estender um pouco mais.

  Ao sair do canteiro de obras Alessandro estava irritado, estressado e frustrado, por isso não foi para o hotel, ao invés disso ele foi a um bar bastante movimentado da cidade, que pertencia a um ex colega de universidade, era um pouco depois das sete da noite, com certeza não haveria tanta gente ali e ele precisava relaxar um pouco. Quando entrou no local ele foi direto para o balcão onde sentou-se e pediu um drink.

  Alessandro mal havia dado o primeiro gole quando sentiu uma mão alisar seu braço, ao vira-se ele deu de cara com uma mulher jovem, bonita de cabelos castanhos a altura dos ombros e olhos verdes, a jovem  usava um vestido branco que pouco deixava a imaginação e  com certeza tinha apenas a finalidade de seduzir, Alessandro apenas ignorou a mulher porém ela insistiu dizendo algo em turco, daí Alessandro de modo cínico disse que não conseguia entende-la gesticulando desajeitadadamente, em vista disso a mulher sorriu achando que Alessandro seria um alvo fácil.

  Ela falou para o barmen, que com certeza havia encontrado mais um turista otario, que cairia em sua lábia como um patinho.

_ Italiano é, que interessante! Anúnciou em um tom sensual encostando-se no balcão. _ Será que eu posso te fazer companhia? Questionou demonstrando claramente sua intenção, daí Alessandro resolveu entrar no jogo e vê quem fazia quem de idiota.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora